Se você está entediado nesta quarentena, comece a seguir a atriz Vera Fischer agora mesmo. Por lá, ela tem se tornado a cinéfila mais querida da web porque dá várias dicas de filmes, livros e séries para os seus seguidores. Além de uma belíssima foto sua, Vera também posta a foto da obra e faz uma breve resenha sobre ela. 

Leia também: Por onde andam? Confira como está o elenco de "Totalmente Demais


O iG fez uma lista com 12 filmes indicados por  Vera Fischer para todos os gostos - tem filme de época, de ação, comédia, terror e até animação. Confira:

Leia também: As 10 produções com cenas mais quentes da Netflix

1. "Judy", de 2019

Reprodução/Twitter
"July"


"É devastador. O longa se passa em 1968, quando Judy, sem conseguir mais trabalho em Hollywood, aceita estrelar uma turnê em Londres. Enfrenta, além de crise financeira, problemas amorosos e a dependência em álcool e remédios", resume Vera. 

Ela ainda reflete sobre ser um artista famoso: "A máquina não pára, temos que seguir sempre trabalhando, não importa a dor que isso causa ao nosso corpo e à nossa alma." 

"Às vezes, conseguimos dar a volta por cima, às vezes não. Judy não conseguiu. Morreu aos 47 anos. Vida dura à dela", disse, referindo-se à vida real de Judy Garland , que inspira o filme. 

2. "La La Land", de 2016

La La Land
Reprodução/Twitter
La La Land


"E porque não ver um musical glorioso?! Cheio de luz e cores. Músicas lindas. Para os senhores que acreditam no amor.  Para os apaixonados que acreditam nos sonhos. " La La Land " é um apaixonante tesouro cinematográfico para todas as idades."

3. "Parasita", de 2019

Parasita
Reprodução/Twitter
Parasita


A atriz comemorou a vitória de " Parasita " no Oscar e recomendou que todos assistissem. "Finalmente, o Oscar acordou. 'Parasita', o grande vencedor da noite, começou dando o prêmio de roteiro original para Bong Joon Ho, que agradeceu: 'Esse é o primeiro Oscar da Coreia do Sul'".

4. "Toy Story 4", de 2019

Toy Storie 4
Reprodução/Twitter
Toy Storie 4


"Adorei ' Toy Story 4 ' ter ganho como melhor animação. Lembro, com carinho, das aventuras de Woody e Buzz, nos primeiros filmes que eu e meu filho Gabriel víamos, quando criança, quase todas as noites. Amei Elton John ao piano levantando a galera."

5. "Contágio", de 2011

Contágio
Reprodução/Twitter
Contágio


Você viu?

"De quarentena, como todos, vi 1 filme muito bom chamado 'Contágio' com Arnold Schwarzenegger e Abigail Breslin . É a história de uma adolescente que é contaminada por um zumbi, numa pequena cidade americana. Mas a sua transformação demora seis meses para se completar."

6. "A Qualquer Preço", de 2014

A Qualquer Preço
Reprodução/Twitter
A Qualquer Preço


"Às vezes eu vejo um filme que é amargo. Quer dizer que não é bom? Não", reflete a atriz, que logo depois dá uma resenha detalhada do filme:

"É filmado de uma forma estranha, diferente e árida. 'À qualquer preço' (no original 'I am Here'), defendido com força por Kim Basinger e Peter Dinklage, é um filme bastante perturbador. Trata-se de uma empresária bem-sucedida que já conseguiu tudo na vida, menos uma coisa: ter um filho. Depois de sofrer mais um aborto, o médico a informa que ela está velha demais pra carregar uma criança. Devastada e incapaz de aceitar o seu destino, ela sai numa busca desesperada e perigosa para realizar o seu maior desejo: ser mãe.
Bom, à partir daí, acontecem coisas que... Ah, só vendo o filme!"

7. "Cinderela em Paris", de 1957

Cinderela em Paris
Reprodução/Instagram
Cinderela em Paris


"Que tal começarmos uma semana dedicada à querida atriz Audrey Hepburn ?
Para hoje 'Cinderela em Paris'. É um filme que, hoje e sempre, mantém o encantamento", declara Vera.

8. " O Piano", de 1993

O Piano
Reprodução/Twitter
O Piano


"Quem ainda não viu o filme 'O Piano', da diretora Jane Campion, tem que ver.
Filmado nas praias e nas florestas da Nova Zelândia, com Holly Hunter (maravilhosa) e Harvey Keitel , também excelente. Amo este filme!"

9. "1900", de 1976

1900
Reprodução/Twitter
1900


"Pessoal, hoje vamos com 1 filme forte, emocionante e comovente.
'1900' de Bernardo Bertolucci. A natureza humana e sua constante luta contra a tirania e opressão. Robert de Niro, Gérard Depardieu, Donald Sutherland, etc..
Grande filme!"

10. "Florence", de 2016

Florence
Reprodução/Twitter
Florence


"E no sabadão, vamos amenizar o clima, com um filme leve e divertido, com a maravilhosa Meryl Streep e Hugh Grant .  Já viram 'Florence, Quem é essa Mulher?'"

11. "A Orfã", de 2009

A Orfã
Reprodução/Twitter
A Orfã


"Nesta época, vale à pena ver um filme de terror ? Eu acho que vale.
Principalmente, quando se trata de uma narrativa trágica e magnética, onde o horror físico e mental se confundem. Mistério, suspense e terror psicológico. É pra quem gosta do gênero."

Leia também: Quer fugir da folia? Veja filmes e séries para curtir no carnaval

12. "Simplesmente Amor", de 2003

Simplesmente Amor
Reprodução/Twitter
Simplesmente Amor


"Perguntaram se eu não gosto de comédias… É claro que eu gosto!
Vi um filme imperdível, de 2003, ' Simplesmente Amor ', muita emoção, paixão e bom humor. Eu simplesmente adoro o Hugh Grant! o amor assume todas as formas. Não tem definição. Tem que ver."


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!