Lana Del Rey usou seu perfil no Instagram para rebater as acusações de que ela romantiza relações abusivas e até citou as cantoras Ariana Grande e Beyoncé. A artista também anunciou no post o lançamento do seu próximo álbum, supostamente intitulado "White Hot Forever", para 5 de setembro.

Leia também: Vem feminejo por aí: Marília Mendonça fará live com Maiara e Maraisa em junho

Lana Del Rey
Reprodução Twitter
Lana Del Rey


"Uma pergunta para a cultura: agora que Doja Cat, Ariana, Camila [Cabello], Cardi B, Kehlani, Nicki Minaj e Beyoncé chegaram ao topo das paradas cantando sobre ser sexy, ficar sem roupa, transar, trair, etc — será que eu posso voltar a cantar sobre apreciar o próprio corpo, se sentir linda por estar apaixonada, mesmo que seja um relacionamento imperfeito, dançar por dinheiro, ou o que quer que seja, sem ser crucificada e acusada de glamourizar abuso?", começou Lana Del Rey .

Leia também: Guttavo Lima, Anavitória e mais: Confira as lives da semana

A cantora disse que não é anti-feminista e que está cansada de escritoras mulheres e cantoras alternativas dizendo que ela romantiza o abuso . "Sou apenas uma pessoa glamourosa que canta sobre as realidades de relacionamentos abusivos — que, como estamos percebendo agora, são muito prevalentes na sociedade."

"Eu sempre fui honesta e otimista sobre os relacionamentos que tive. Adivinhem? Essa é a realidade de muitas mulheres", disse. "E essa foi, infelizmente, a minha realidade até o momento em que escrevi aqueles discos. Eu só quero dizer que foram longos dez anos de críticas de m*rda à minha música, até isso mudar recentemente, e que eu aprendi muito com elas".

Leia também: "Cidade Alerta" investiga polêmica de "Bel para Meninas"

Por fim, Lana Del Rey disse que vai "detalhar estes sentimentos" em seus próximos livros de poesia e em seu novo álbum. "Também tenho certeza que parte dessas reflexões acabarão entrando em meu novo álbum, que sai em 5 de setembro", finalizou ela. "Obrigada por lerem, e feliz quarentena".


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!