O elenco do clássico do cinema " De volta para o futuro " levou os fãs da franquia à loucura, graças uma reunião virtual pelo aplicativo Zoom, convocada pelo ator e dublador Josh Gad, em seu programa " Reunited apart ", no YouTube.

Leia também: Mylena Ciribelli faz entrevistas nas redes sociais

Reprodução
"De Volta Para o Futuro": Spielberg atuou como produtor do filme futurista que foi um enorme sucesso


É o segundo episódio da atração, que promove o reencontro virtual de atores de filmes consagrados. O programa de estreia, na semana passada, contou com a presença do elenco de " Os goonies ". Desta vez, quem brilhou foi a turma que viaja pelos túneis do tempo/espaço.

Às vésperas da comemoração de 35 anos de lançamento do primeiro título da trilogia, em 1985, astros como Christopher Lloyd (Doc Brown), Michael J. Fox (Marty McFly) e Lea Thompson (Lorraine Baines-McFly), compartilharam suas memórias sobre a saga na transmissão ao vivo, que arrecadou fundos para o combate à pandemia de Covid-19.

A trupe, inclusive, reencenou passagens clássicas de "De volta para o futuro", como o momento em que Doc Brown (Lloyd) e Marty McFly (J. Fox) percebem que a mãe de McFly, Lorraine (Thompson), está se sentindo atraída pelo jovem.

"Isso é mais sério do que eu pensava. Aparentemente, sua mãe está apaixonada por você, e não pelo seu pai", dispara Lloyd, já encarnando Doc Brown. "Espere um pouco doutor, você está tentando dizer que minha mãe gosta de mim? ", retruca J. Fox, na pele de Marty McFly.

Você viu?

Leia também: Aline Barros, Turma do Pagode, Molejo e mais: confira as lives da semana

"Precisamente", diz Lloyd, no que ouve de McFly: "Uau, isso é pesado".

"Novamente essa palavra: 'pesado'. Por que as coisas são tão pesadas no futuro? Existe algum problema com a força gravitacional da Terra ou algo assim?", questiona Christopher "Doc Brown" Lloyd.

Também participaram do delicioso reencontro o diretor Robert Zemeckis e o roteirista Bob Gale. Os dois novamente descartaram qualquer chance de um retorno da franquia.

Leia também: Com depressão, Chandler da série Friends surge irreconhecível

Em determinado momento do bate-papo, o anfitrião, Josh Gad , questionou ao elenco para qual momento eles gostariam que McFly e Doc Brown viajassem e por qual motivo.

"Gostaria que eles voltassem a janeiro e nos avisassem com antecedência sobre o novo coronavírus", respondeu Lea Thompson .


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!