Um documentário surpresa de Michelle Obama chegará à Netflix na próxima semana. Intitulado "Becoming" - nome original da autobiografia "Minha história", escrita pela ex-primeira dama do Estados Unidos -, o filme documenta a turnê de lançamento do livro, que percorreu 34 cidades pelo mundo.

Leia também: Com ternura e convicção, Michelle Obama encanta e inspira em autobiografia

Michelle Obama e seu livro
Divulgação/Instagram
Michelle Obama e seu livro


Leia também: Veja dez momentos que provam que Michelle Obama foi a melhor primeira-dama

A Netflix anunciou o lançamento nesta segunda-feira (27), descrevendo o documentário como "um olhar íntimo na vida da ex-primeira dama Michelle Obama durante um momento de profunda mudança não apenas pessoal para ela, mas para o país ao qual ela e o seu marido serviram por oito anos impactantes na Casa Branca".

" Becoming " chega à plataforma de streaming no próximo dia 6 de maio.

"Aqueles meses que eu passei viajando, encontrando e me conectando com pessoas em 34 cidades ao redor do mundo, me trouxeram a ideia de que o que temos em comum é profundo e real e não pode ser diminuído. Em grupos grandes e menores, jovens e velhos, únicos e unidos, nos reunimos e compartilhamos histórias, preenchendo aqueles espaços com nossas alegrias, preocupações e sonhos", afirmou Michelle Obama num comunicado publicado pela "Variety".

Leia também: Príncipe Harry e Meghan estão recebendo conselhos de Barack Obama e esposa

A ex-primeira dama expressou ainda a expectativa de que o documentário possa prover conforto e esperança para os espectadores durante a pandemia do coronavírus: "Eu valorizo as memórias e esse senso de conexão agora mais do que nunca, enquanto lutamos juntos para enfrentar esta pandemia, enquanto cuidamos de nossos entes queridos, cuidamos de nossas comunidades e tentamos seguir com o trabalho e a escola enquanto enfrentamos enormes quantidades de perda, confusão e incerteza".

Apesar de ter sido lançado em novembro de 2018, "Minha história" foi o livro mais vendido daquele ano, com mais de três milhões de cópias adquiridas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!