Roberto Carlos fará seu segundo show em formato de live. Depois do sucesso do primeiro, no dia 19 de abril, o cantor se apresentará no Dia das Mães , dia 10 de maio. De acordo com a assessoria de imprensa do artista, a decisão de fazer uma segunda apresentação virtual foi acertada na noite de quarta-feira (22) por Roberto, após ele receber milhares de pedidos especiais para a data.

Leia também: Roberto Carlos recomenda uso de máscaras de proteção devido à Covid-19

Roberto Carlos
Reprodução/Instagram
Roberto Carlos


Leia também: Produção do filme de Roberto Carlos está atrasada por causa do Rei

No repertório estarão músicas que falam de mães, como '' Lady Laura '' e outros sucessos. ''Pela primeira vez na história às mães estão longe dos filhos e netos, por conta da quarentena. A live marcada para o dia 10 de maio irá unir a família em torno do programa e desta forma RC presenteara todas as mamães com a canção Lady Laura e outros grandes sucessos.'', explicou a assessoria do Rei.

Leia também: Vai ter até Roberto Carlos: confira as lives deste fim de semana

Ainda não se sabe se a live será transmitida na TV Globo ou no Globoplay, como aconteceu na primeira vez, e em qual horário ela deve ocorrer. De acordo com a assessoria do cantor , as informações devem ser confirmadas na próxima semana.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!