Para você já ir entrando no clima do fim de semana, a programação online desta sexta-feira (17) está recheada de opções. Na parte das lives, terá shows de grandes artistas internacionais como BTS e Diplo, por exemplo. Já a tramisssão WorkShow irá reunir grandes artistas nacionais como Marília Mendonça e Maiara e Maraisa. 

Leia também: Após críticas, Gusttavo Lima toma atitude radical: "Não farei live"

Marília Mendonça
Reprodução/Multishow
Marília Mendonça


Leia também: Roberto Carlos fará live em seu 79° aniversário

No mundo dos streamings, muitas novidades estarão disponíveis nas plataformas digitais. A Netflix estreia um filme protagonizado por Wagner Moura e na Amazon Prime Video, o filme "A Batalha das Correntes" é o grande destaque para hoje. A seguir, confira os principais destaques da internet desta sexta-feira:

Alessia Cara

A jovem cantora Alessia Cara se apresenta hoje em seu canal no YouTube às 16h. A artista é dona do hit "Stay" e faz parte da trilha sonora do filme "Moana" da Disney.

BTS

Os rapazes coreanos mais famosos do mundo também entraram no mundo das lives. Para a felicidade dos fãs, a boy band se apresentará às 24h no Brasil, que na verdade é às 12h na Coreia do Sul.

Você viu?

Diplo

O famoso DJ Diplo também fará uma transmissão ao vivo diretamente do Instagram da gravadora Columbia. O músico tem parcerias com Anitta e Pabllo Vittar e a partir das 24h estará online.

WorkShow

Um verdadeiro festival online! A live no YouTube começa às 19h e contará com a presença de grandes artistas nacionais. Marília Mendonça, Maiara e Maraisa , Léo Santana, Dilsinho, Luiza e Maurilio, Diego e Victor Hugo, Paulo e Natan, e João Neto e Frederico se apresentarão.

Fresno

A banda do Rio Grande do Sul fará uma transmissão ao vivo no YouTube às 20h. 

Emicida

O rapper Emicida é uma das atrações do festival Somos Mucho!. As lives do festival estão trazendo artistas da América Latina e o paulista se apresenta junto da chilena Ana Tijoux a partir das 19h.

Leia também: Victor Sparapane estreia na Netflix com série "Cidades Invisíveis"

Netflix

A Netflix está recheada de estreias. O filme " Sérgio " promete bombar. O longa é estrelado por Wagner Moura e é um cinebiografia de Sergio Vieira de Mello, diplomata brasileiro morto em um ataque terrorista. Além disso, também chegam na plataforma os filmes "Todos os trilhos Levam a Roma", "Minas do Mistério" e a primeira temporada da série "Barbie Dreamhouse Adventures: Roberts Arrasando!".

Amazon Prime Video

O filme " A Batalha das Correntes " estreia na plataforma digital. A trama conta a história de uma disputa entre Thomas Edison e George Westinghouse sobre como seria a distribuição de energia. Também chega à plataforma "Selah and the Spades".

That Thing You Do

O elenco do filme irá se reunir em uma conversa no Zoom que acontecerá a partir das 20h, no Horário de Brasília.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!