A atriz Honor Blackman, mais conhecida como a bondgirl Pussy Galore de "007 contra Goldfinger", morreu aos 94 anos em sua casa em Sussex, na Inglaterra. Segundo a família da artista britânica, a morte foi por causas naturais e não tem relação com a Covid-19.

Leia também: "Reunimos a banda novamente", diz Matt LeBlanc sobre especial adiado de Friends 

A atriz Honor Blackman
Divulgação
A atriz Honor Blackman


Leia também: Regina Duarte diz que imprensa “espalha desgraça” sobre Covid-19

Blackman estourou nos anos 1960 com sua participação em "007 contra Goldfinger". Antes disso, ela também estrelou a série inglesa "Os vingadores" como Cathy Gale, assistente do espião John Steed.

"Além de ser uma mãe e avó adorada, Honor era uma atriz de grande e prolífico talento criativo; com uma extraordinária combinação de beleza, inteligência e habilidade física, com sua voz única e dedicada ética de trabalho, ela conseguiu um status sem igual no cinema e no entretenimento com seu absoluto compromisso, e com absoluto compromisso com a sua arte e total profissionalismo em todos seus empreendimentos ela contribuiu para alguns dos maiores filmes e peças dos nosso tempos", afirmou a família em um comunicado.

Leia também: Sem camisa, atores sarados topam desafio na quarentena

Além da icônica bondgirl, também viveu a deusa Hera em "Jasão e os Argonautas" (1963) e Laura West na sitcom birtânica dos anos 1990 "The upper hand". No teatro, ela participou de peças como "A noviça rebelde", "My fair lady" e "Cabaret". Blackman  deixa dois filhos, Barnaby e Lottie, além dos netos Daisy, Oscar, Olive e Toby.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!