Em meio à crise da pandemia do novo coronavírus , o governo do prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, promoveu uma série de trocas de cargos de segundo escalão na secretaria municipal de Cultura e órgãos vinculados à pasta. Foram publicadas no Diário Oficial do Município desta segunda-feira 12 nomeações e 11 exonerações na área.

Leia também: Ator de Aliens e Batman, Jay Benedict, morre devido ao novo coronavírus

Prefeito do Rio de Janeiro Marcelo Crivella
Agência Brasil
Prefeito do Rio de Janeiro Marcelo Crivella


Entre os novos indicados está David Santana, que concorreu à câmara dos vereadores de Duque de Caxias nas últimas eleições e apoiou a candidatura à prefeitura de Crivella. Ele assume a coordenação da pasta de Economia Criativa e da Juventude, da secretaria de Cultura .

Você viu?

Leia também: Após relatarem sintomas da Covid-19, famosos são vistos circulando na rua

Também ocorreram trocas em cargos de gerência e assistência em departamentos como o de Promoção da Política de Igualdade Racial e Fomento Cultural. Além disso, órgãos vinculados à secretaria de Cultura, como o Instituto da História e da Cultura Afro-brasileira, Centro Municipal de Artes Hélio Oiticica e Arena Jovelina Pérola Negra, também foram alvos das mudanças assinadas pela Casa Civil do prefeito Marcelo Crivella.

Leia também: Roberto Justus assume quarentena após chamar novo coronavírus de ''histeria''

Enquanto isso, o secretário municipal de Cultura , Adolpho Konder, foi testado com coronavírus na semana passada ao lado de outros integrantes do primeiro escalão da Prefeitura do Rio.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!