Depois de duas temporadas, a série "Samantha!", estrelada por Emanuelle Araújo , foi cancelada pela Netflix. A produção estreou em 2018 e conta a história de uma mulher que foi muito famosa apresentando um programa infantil nos anos 80 e continua buscando o sucesso na vida adulta, mas sem muita sorte. Por conta da trama, muitas pessoas comparam o enredo com a vida de Simony. 

Leia também: Fãs lamentam cancelamento da série de Kéfera na Netflix

Em
Reprodução/Youtube
Em "Samantha!", Emanuelle Araújo vive uma atriz mirim decadente, que mesmo adulta continua buscando o sucesso

De acordo com o site Na Telinha, diferentes fatores fizeram a série ser cancelada. " Samantha! " não é um dos títulos brasileiros com mais audiência, portanto a repercussão nas redes sociais era fundamental. Na segunda temporada, a produção impactou bem menos a web e isso a prejudicou. 

Leia também: The Circle Brasil: conheça os participantes do reality show da Netflix

Você viu?

Além disso, a Emanuelle Araújo vive a personagem principal na série e pediu uma folga para a Netflix. A atriz precisou de um ano fora das gravações para poder se deidcar ao trabalho em " Órfãos da Terra ", novela das 18 da Globo, na qual viveu Zuleika Nasser. 

Em "Samantha!", Emanuelle interpreta a protagonista que dá nome a série e o púbico não poupa nas comparações com Simony . Diversos fatos na trama levam as pessoas a pensarem nisso, como o fato de a personagem fazer bem mais sucesso na infância do que na vida adulta e também se casar com um homem preso, como a ex-inetgrante do Balão Mágico fez com Afro-X. 

Leia também: Astros de Hollywood reclamam de recurso da Netflix; entenda


A série de comédia será interrompida na segunda temporada e não terá continuidade. Dessa maneira, " Samantha! " ficará com o final em aberto. O iG entrou em contato com a assessoria da Netflix, mas não obteve resposta até a publicação desta reportagem. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!