Alice Alves, 38, está no time de beldades saradas do carnaval 2020. Ela desfila pela Portela neste domingo (23) na capital carioca, quando a agremiação azul e branco de Madureira encerra a primeira noite de desfiles do grupo especial. As escolas iniciam seus desfiles às 21h30. 

A deca campeã de Karatê, Alice Alves se divide entre o carnaval do Rio e de Porto Alegre
Wallace Mendonça/Divulgação
A deca campeã de Karatê, Alice Alves se divide entre o carnaval do Rio e de Porto Alegre

Após o carnaval do Rio de Janeiro, a médica veterinária e deca campeã de Karatê partirá direto para Porto Alegre , onde receberá o Título de Embaixadora do Carnaval Gaúcho, por toda a sua contribuição para a folia no Sul do país.

Daniel Alves comanda "Bloco do Good Crazy" no carnaval de SP

Para quem não lembra, além de doar instrumentos, e contratar a Harmonia da Portela para fortalecer o carnaval fora de época de Uruguaiana no ano passado, a morena também levará o casal de mestre-sala e porta-bandeiras da Viradouro para esquentar a competição em 2020.

A dupla se juntará a Alice para defender o título da escola de samba “Deu Chucha na Zebra” , em que a é rainha de bateria.

Ansiedade

Musa da Portela, a morena musa abriu as portas do seu camarote, na Sapucaí , e não escondeu a ansiedade para o dia do desfile. “Contagem Regressiva. Vem carnaval! Minha roupa está ficando linda. Umas das mais lindas que usei”, adianta.

Grupo Especial: veja ordem das escolas de samba no 1º dia de desfiles na Sapucaí

Há 21 anos desfilando pela escola azul e branca, Alice passará pela avenida numa fantasia bem luxuosa de índia , que representa todo o trabalho artesanal indígena e promete seios de fora na avenida.

“Apesar de ser uma índia terá pedraria sim, porque ali eu estou na condição de destaque”, explica a beldade sobre a roupa que, de acordo com ela, terá muito canutilho, brilho e penas 100% recicladas .

Em 2020, a Portela leva para avenida o enredo “ Guajupiá, Terra sem Males ”, tema que promete retratar a história dos índios que habitavam a cidade do Rio de Janeiro bem antes da chegada dos portugueses.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!