Mais uma semana começou e, com ela, as tão esperadas novidades da telona. Depois de várias críticas quanto ao seu visual, " Sonic - O Filme" finalmente chegará aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (13).

Sonic
Reprodução/IMDB
Sonic


No longa, que está na lista de estreias da semana , o porco-espinho azul finalmente ganha vida fora dos jogos de videogame.


Na história, o herói se junta com os amigos para derrotar o vilão, Doutor Robotnik (Jim Carrey). O malvado está na mira de Sonic , já que ele é o responsável por aprisionar animais inocentes em robôs. Vale lembrar que o longa foi muito criticado em 2019 por conta do visual do animal protagonista, que acabou sendo transformado até chegar ao resultado final.


Já em "O Grito", uma maldição nasce após uma pessoa morrer em uma casa, num momento de terror e tristeza. Então, a entidade misteriosa e maligna não perdoa nenhum dos moradores.


E por fim na lista das estreias da semana está "Kingsman - A Origem", terceiro filme da franquia sobre o serviço secreto inglês. Nele, um homem necessita correr contra o tempo para impedir que alguns dos piores criminosos da história matem milhões de pessoas e destruam a humanidade.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!