O Oscar 2020 foi surpreendente de diversas maneiras, Parasita foi o grande vencedor da noite, os apresentadores divertiram a plateia com piadas e muitas celebridades presentes criticaram a falta de diversidade nos indicados. Além disso, um show surpresa de Eminem arrancou reações de quem estava por lá.  

O
Arte iG
O "Oscar 2020" aconteceu neste domingo com momentos inesquecíveis





O rapper ganhou a estatueta de Melhor Canção Original em 2003, pela música Lose Yorself do filme 8 Mile. Na época, ele não performou no Oscar , mas na noite do último domingo, dia 9, ele subiu no palco e impressionou os famosos que estavam no Teatro Dolby, em Los Angeles, nos Estados Unidos.



Leia também: Diretora de "Democracia em Vertigem" mostra preparação para o Oscar 2020

Entre as melhores reações ao show de Eminem foi a de Billie Eilish. Ela parecia não estar entendendo muito bem o que estava acontecendo, mas mesmo assim estava gostando da apresentação. Idina Menzel também figurou no time das confusas e foi flagrada fazendo caras e bocas enquanto assistia ao show .  No entanto, a melhor reação disparada foi a do diretor Martin Scorsese. O cineasta foi filmado em um momento em que parecia estar cochilando. Na defesa dele, poderia ser só uma piscada mais demorada, ou então pode-se culpar o fato da premiação do Oscar ser bem longa. 


Leia também: Joaquin Phoenix e "Parasita": veja a lista completa dos vencedores do Oscar 2020

Esconderijo?

Um outro momento do Oscar que viralizou nas redes sociais aconteceu fora das câmeras. Taika Waititi poderia não estar sendo filmado, mas ele não contava com o flagra de Brie Larson. O cineasta ganhou o prêmio de Melhor Roteiro Adaptado, pelo trabalho em Jojo Rabbit e resolveu guardar a estatueta embaixo da cadeira que estava na frente dele para poder curtir o Oscar com as mãos livres. Bem gente como a gente, não é mesmo? 

Leia também: Natalie Portman borda em vestido nomes de diretoras esnobadas pelo Oscar 2020 



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!