Os fãs de Di Ferrero já podem comemorar! O cantor disponibilizou, nesta sexta-feira (10), o "Sinais Sessions – Morro da Urca",  seu mais novo projeto acústico, em todas as plataformas digitais. As faixas disponibilizadas, Só Rezo e Café , contam com a participação do cantor Vitão.

Leia também: Tretas, convites e bebê! Saiba tudo o que rolou nos "Meus Prêmios Nick 2019"

Di Ferrero e Vitão
Bruno Trindade Ruiz
Di Ferrero e Vitão


Bilhete 2.0 e Outra Dose 2 , além de Di Ferrero , contam com a voz do rapper Rashid. O ex-vocalista do NX Zero já havia lançado, no ano passado, duas levas de canções e o restante chegou agora para complementar o projeto.

Você viu?

Leia também: Revoltado, Diogo Nogueira ignora Ludmilla após ela vencer 'Show dos Famosos'

As gravações do " Sinais Sessions " aconteceram no Morro da Urca, no Rio de Janeiro, e ganharam o formato de clipe.  As gravações estão sendo disponibilizadas no canal oficial dele no Youtube. Confira a seguir. 


Leia também: Dez shows imperdíveis da Virada Cultural 2019

Além disso, até que venha "Sinais (Parte 2)", os próximos hits prometem mais colheita, com a participação de Vitor Kley e Thiaguinho, mas não mais acústico. "A ideia é trocar com os artistas. Cantamos uma minha, uma deles e o que mais a gente quiser. Pretendo fazer isso em vários lugares", promete Di Ferrero .

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários