Uma das tradições mais gostosas dessa época é assistir filmes natalinos com a família. Com a consolidação do streaming, esse hábito ficou ainda mais fácil de cultivar.

Leia também: Cinco eletrônicos que não podem faltar nas suas férias

Bill Night em cena de Simplesmente Amor, disponível no catálogo do Amazon Prime Video
Divulgação
Bill Night em cena de Simplesmente Amor, disponível no catálogo do Amazon Prime Video

O Amazon Prime Video , plataforma de streaming da Amazon , tem em seu catálogo diversos filmes natalinos que valem muito a pena. De animações como “Frozen” (2013), cuja sequência chega aos cinemas em 2 de janeiro, a clássicos como “How the Grinch Stole Christmas” (2000), passando por perolas obscuras como “Um Papai Noel em Apuros” (2016) e “Um Pedido de Natal” (2017).

Separamos cinco produções que reúnem todos os elementos para agradar na maratona natalina .

Perfeita é a Mãe 2 (2017)

Sequência de um inesperado sucesso de 2016, essa comédia coloca Mila Kunis, Kathryn Hahn e Kristen Bell como mães imperfeitas que, além de toda a correria proporcionada pelo Natal no âmbito familiar, precisam lidar com a visita de suas respectivas mães e as cobranças inerentes.

Você viu?

O Retorno de Mary Poppins (2018)

Emily Blunt assume o papel que já foi de Julie Andrews nessa atualização do clássico da Disney que foi lançado nos cinemas no Natal do ano passado e chegou a ser indicado ao Oscar em algumas categorias. Espere um musical fofo e se prepare para se apaixonar por essa babá maravilha.

O Amor não Tira Férias (2006)

Nessa deliciosa comédia de Nancy Meyers, o elenco formado por Jude Law, Kate Winslet, Cameron Diaz e Jack Black é um senhor chamariz. Duas mulheres trocam de casas durante o recesso natalino, uma poderosa produtora de cinema (Diaz) vai para uma pacata cidade britânica, enquanto uma atabalhoada inglesa (Winslet) vai para a mansão em Los Angeles. Das participações especiais ao humor inteligente, essa obra natalina é tudo o que você precisa e não sabia.

Leia também: Natal geek! 10 presentes para enlouquecer os fãs de cultura pop

Simplesmente Amor (2003)

Esse talvez seja o maior clássico natalino moderno e junto com “Esqueceram de Mim” deveria ser instituído no Natal de todo mundo. O grande elenco formado pelo saudoso Alan Rickman, Liam Neeson, Emma Thompson, Hugh Grant, Keira Knightley, Laura Linney e com o brasileiríssimo Rodrigo Santoro é um show à parte.

Turma da Mônica em Especial de Natal (2015)

Turma da Mônica em Especial de Natal
Divulgação
Turma da Mônica em Especial de Natal

Essa animação reúne diversos contos sobre Natal e tem a participação até de Maurício de Souza. Os contos são “Mônica Toy Chaminé”, “Véspera de Natal”,”As Doze Badaladas do Sino de Natal”, “Feliz Natal para Todos”, e “Horácio Natal”.

Amazon Prime Video

Principal concorrente da Netflix no cenário global de streaming, a Amazon aposta em um catálogo amplo, séries originais e conteúdo da Disney para rivalizar com a Netflix no Brasil. A  assinatura custa R$ 9,90 mensais e, além do acesso ao streaming, garante frete grátis, acesso ao Kindle, inclusive às revistas da editora Abril, e ao Amazon Prime Music.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!