Reese Whiterspoon é muitas coisas: atriz vencedora do Oscar, sucesso na televisão com séries na HBO e na Apple TV , e muito fã da duquesa britânica Meghan Markle. A atriz já manifestou seu amor pela esposa do príncipe Harry em novembro, quando esteve em Londres.

montagem com meghan markle e reese whiterspoon
Reprodução/Divulgação
Meghan Markle pode voltar a atuar com Reese Whiterspoon

Na cidade para promover a série “The Morning Show”, ela visitou lojas de souvenir para levar para casa lembranças do país, e confessou que procurava um prato com o rosto de Meghan Markle e Kate Middleton.

Leia também: Meghan Markle e Príncipe Harry planejam segundo filho em 2020

Agora, a atriz pode estra prestes a ficar muito próxima da duquesa. De acordo com a revista Woman’s Day , ela visitou Meghan durante a passagem por Londres, e as duas estão planejando uma atração juntas para a TV.

“Elas se reuniram na cozinha de Meghan, tomaram chá de ervas, comeram bolos caseiros de aveia e banana e conversaram sobre Hollywood como se fossem velhas amigas", chegou a dizer uma fonte à publicação. A revista ainda diz que Harry apoia a decisão de Meghan voltar a atuar.

Leia também: Meghan Markle "merece algo muito melhor", diz Hillary Clinton

Vale lembrar que o casal vai passar as festas de fim de ano em bem perto de Hollywood, o que seria uma oportunidade para que ela negociasse seu retorno a TV. Contrariando as expectativas, Meghan Markle e o Príncipe Harry n ão passaram o natal com a rainha , mas sim na Califórnia, onde a mãe da duquesa mora.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!