Com três shows marcados no Brasil, o cantor canadense Shawn Mendes se apresentou na sexta-feira (29), no Allianz Parque, em São Paulo, mas precisou cancelar a segunda apresentação, que aconteceria neste sábado (30), também na capital paulista. Em publicação nas redes sociais, ele afirmou que está com laringite e sinusite, o que deixou suas cordas vocais inchadas. 

Leia também: Shawn Mendes confunde Maisa com Larissa Manoela em show de São Paulo

Shawn Mendes
Reprodução/Instagram/shawnmendes
Shawn Mendes cancelou a segunda apresentação que faria em São Paulo neste sábado (30) por razões médicas


Shawn Mendes  também pediu desculpas aos fãs. "São Paulo, sinto muito em dizer isso, mas hoje  acordei me sentindo doente, e fui ao médico, para descobrir que estou com laringite e sinusite, o que causou um inchaço nas minhas cordas vocais.Parte meu coração fazer isso, mas os médicos disseram que não posso me apresentar hoje ou arriscaria causar dano permamente à minha voz."

"Eu amo muito todos vocês e peço desculpas do fundo meu coração enquanto desejo estar no palco esta noite. Prometo que vou compensar isso da próxima vez que vir para a América do Sul. Te amo", concluiu. Pelo Twitter  , ele ainda escreveu outro post: "Eu sinto muito". 

Leia também: Demi Lovato ganha "mimo" de Shawn Mendes e Camila Cabello

Em nota, a assessoria do cantor afirmou que os ingressos serão reembolsados integralmente e mais informações serão divulgadas pela LivePass.  Shawn Mendes também tem show marcado no dia 3 de dezembro, na Jeunesse Arena, Rio de Janeiro, e não há informações se será mantido.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!