Tamanho do texto

Atriz se apresentou no Theatro Municipal, em São Paulo, na leitura de "Nelson Rodrigues Por Ele Mesmo", e foi aplaudida de pé pelo público

Fernanda Montenegro foi aplaudida de pé com seu discurso sobre liberdade de expressão após a leitura de "Nelson Rodrigues Por Ele Mesmo", no Theatro Municipal, em São Paulo. A obra é adaptação do livro de mesmo nome com trechos de entrevistas do dramaturgo.

Leia também: Jeniffer Setti comemora participação em "A Dona do Pedaço"

Fernanda Montenegro arrow-options
Reprodução/Twitter
Fernanda Montenegro


A leitura encerrou o projeto Teatro no Municipal, com apresentações de espetáculos a 5 reais, e lotou o teatro. No fim do discurso, Fernanda Montenegro foi aplaudida de pé durante 4 minutos.

Os 1400 ingressos se esgotaram em seis horas e a fila para comprá-los durou certa de dez anos, com filas que rondavam duas vezes o quarteirão do Teatro. Algumas pessoas que ficaram sem ingresso reclamaram da falta de organização do local.

Leia também: Filha de cantor Buchecha é uma das estrelas de peça infantil em temporada no Rio

Pouco antes do espetáculo de Fernanda Montenegro , a organização liberou a entrada gratuita de parte das pessoas que ficaram sem ingressos. Alguns cambistas chegaram a vender as entradas por 300 reais.