Tony Gordon, vencedor da oitava edição do " The Voice Brasil ", foi vaiado e precisou encerrar seu show no festival Bourboun Ilhabela, na noite de sexta-feira (8), após falar a frase " Lula livre " no palco. O público reagiu de maneira negativa quando o cantor tentou mediar o início de uma confusão entre defensores de Lula e anti-petistas. De acordo com o "Notícias da TV", do Uol , uma pessoa que estava no show afirmou que o desentendimento começou na platéia.

Leia também: 

Tony Gordon
Reprodução/Globo
Tony Gordon foi vaiado após demonstrar apoio a Lula


"O cantor entrou cantando no meio da plateia. Foi uma euforia geral. Antes de terminar essa primeira música, uma única pessoa, que estava ao meu lado, gritou: 'Lula livre'. Daí começou um leve burburinho, outras gritaram também: metade delas gritava Lula livre, outra metade vaiava. As primeiras vaias foram da plateia para a parte da plateia que gritava Lula livre", disse a advogada Quil Dulci Pimentel ao site.

Leia também:

"Mesmo em meio ao burburinho, ele começou a segunda música: Imagine, de John Lennon. A música é um hino de respeito, equidade e tolerância. Mas dois grupos na plateia se provocavam entre si. Até este momento o cantor estava apenas fazendo o show. Quando ele terminou imagine, ele tentou falar... Mas os gritos de Lula livre ficaram mais intensos e interrompiam a fala dele. Na tentativa de tentar apagar os ânimos, ele disse: "Sim, gente, Lula livre, mas o que eu tô querendo dizer é...", contou a advogada.

O cantor foi interrompido com protestos e vaias e pediu que as pessoas respeitassem seu posicionamento político. "Temos um país lindo, independentemente do que estamos vivendo. Então, com muito carinho, venho pedir um Brasil melhor para todos nós. A gente segue na base do amor, cada um respeitando a opinião do outro", pediu o artista.

"Algumas pessoas entenderam que o cantor tinha concordado com o pessoal do Lula livre, mas ele não concordou, ele ia continuar falando e não conseguiu", contou a advogada.

Leia também:

Tony Gordon precisou encerrar sua participação após cantar apenas três músicas. Lula foi solto na noite de sexta-feira, algumas horas antes da apresentação do ex-The Voice no festival.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!