Acontece neste sábado (09) o Rock In Hari, festival que une novos e consagrados talentos, em um dos maiores parques do País, o Hopi Hari. Como headliners, o evento terá nomes de peso, como Ultraje a Rigor, Supla e Plebe Rude. 

Leia também: Fotografe o fundador nas páginas do iG e ganhe ingresso para o Hopi Hari

Supla e Roger, do Ultraje a Rigor
Divulgação
Supla e Roger, do Ultraje a Rigor

Ao iG Gente , dois deles falaram sobre a experiência de tocar em um festival dentro do Hopi Hari : “Para mim, tocar no Hopi vai ser muito legal, faz tempo que não toco em parque, já toquei na Disneylândia, toquei no Playcenter e já faz muito tempo”, lembra Supla , que mostrou-se animado para o grande dia.  

Leia também: Com aumento de público de 60%, Hopi Hari renova proposta de recuperação judicial

“Sensacional… o rock é uma coisa ligada a diversão e nada melhor que tocar em um parque, acho demais, inclusive, eu não esperava que as pessoas ficassem paradas olhando para mim, mas acho muito legal iniciativa”, acrescentou Roger, frontman do Ultraje a Rigor .

Você viu?

Conhecedor de seu próprio público, Papito, como é conhecido o intérprete de Green Hair (Japa Girl) , não faz mistério sobre a performance e repertório que escolheu. “Eu vou direto nas músicas que as pessoas conhecem, quem for vai escutar Garota de Berlim e as novas do álbum também”, disse ele, referindo-se ao “Illegal”, que contempla 16 músicas em diferentes línguas e forte apelo social.

Ao falar sobre tocar no mesmo palco que Ultraje e Plebe Rude, Papito demonstra intimidade. “Não é novidade, inclusive, tinha até uma música com o Roger”, declara ele, que faz questão de acrescentar: “Acho muito legal essa mistura que põe todo mundo no mesmo balaio, tanto as bandas que estão criando espaço quanto as que já têm nome”.

Além dos headliners, o lineup conta com Fabiano Carelli (Capital Inicial), Kick Bucket, Putz (banda de Giovanna Zambianchi filha do Kiko), Premiere, T-Ale, Kiss Cover Brazil, AC/DC Experience, Ted Marengos, Lo-Kaus, Avalina, Deb and The Mentals e entre outras.

Hopi Hari
Bruno Nogueira/Hopi Hari
Hopi Hari

Leia também: Hopi Hari terá entrada gratuita para crianças durante o mês de outubro

Aos interessados, os shows acontecem à  partir de 11h00 em quatro palcos espalhados pelo Hopi Hari , e o Ultraje será a última banda a subir, às 19h00 - lembrando que o parque fecha às 20h30. Ingressos podem ser adquiridos no site oficial do Hopi.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!