Parece que o funk está ganhando o mundo e os cantores internacionais estão notando isso. Uma recente prova é que Kevin O Chris anunciou uma parceria com o rapper canadense Drake , que recentemente teve uma polêmica passagem pelo Brasil para se apresentar no Rock in Rio. O hit que será regravado com trechos em inglês é Ela É Do Tipo .

Leia também: Madonna fala sobre escolha por Anitta para parceria: "Não foi coincidência"

Kevin O Chris fará parceria com Drake
Reprodução/Instagram/@kevinochris/@champagnepapi
Kevin O Chris fará parceria com Drake

 Nas redes sociais, o funkeiro não escondeu a felicidade em poder gravar sua música com Drake. “Hoje posso dizer que um grande sonho foi realizado, tendo meu ídolo gravando uma composição minha ao meu lado! Só posso agradecer”, escreveu Kevin O Chris em um vídeo em que é possível ouvir parte da música já em inglês.

Leia também: Nego do Borel fala sobre briga entre Ludmilla e Anitta

A parceria foi muito comemorada no Twitter. “Isso vai ‘hitar’ até em Marte!!! Parabéns”, escreveu um seguidor de Kevin O Chris. “Funk é o próximo gênero musical a estourar mundialmente anotem ai”, comentou outro. “Orgulho dos brasileiros por acrescentar algo de diferente na vida desses artistas gringos”, acrescentou mais um.

A música de  Kevin O Chris em parceria com Drake ainda não teve data de lançamento anunciada, mas os fãs já estão ansiosos para ouvir a nova versão de  Ela É Do Tipo .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!