Projeto Gemini será mais um alto padrão Will Smith ou deixará a desejar?

Novo filme estreia no Brasil nesta quinta-feira (10) e a expectativa está alta; todavia, na imprensa internacional, o longa não tem obtido bons feedbacks

Will Smith estará de volta nas telonas brasileiras a partir desta quinta-feira (10) com a estreia de "Projeto Gemini". O novo filme de Ang Lee será mais um grande sucesso de Smith ou vai deixar a desejar?

Foto: Divulgação
Projeto Gemini


" Projeto Gemini " conta a história de Henry Broogan, personagem de Will Smith ,  um atirador do governo que, ao aposentar-se de seu cargo, se vê sendo perseguido por um assassino que é um clone seu, porém mais jovem.

Para isso, o filme usa uma tecnologia para deixar o ator com uma aparência mais nova, mas a pergunta que não quer calar é se essa ferramenta vai funcionar e deixar a trama interessante.

Leia também: “Coringa” faz mesmo apologia à violência?

Continua após a publicidade

Boom de estreias

Foto: Divulgação
Filmes mais esperados para 2019

Apesar de o longa ainda não ter estreado no Brasil, lá fora ele já está sendo bastante comentado, mas com apenas 30% de aprovação. Isso pode ser por conta do boom de estreias que anda tendo no momento e um deles sendo o tão esperado "Coringa".

Jeito Will Smith de ser

Foto: Divulgação
Projeto Gemini

Os filmes de Will Smith são sempre um grande sucesso, tanto pelas narrativas que os longas abordam, quanto pelas atuações do ator. Como voltaremos a vê-lo mais jovem, é fácil lembrar de seu trabalho em "Um Maluco no Pedaço". Na série, que durou seis anos, o ator ganhou a graça dos espectadores pelo seu jeito engraçado e leve de fazer humor.

Leia também: Deliciosamente exagerado, "Aladdin" faz a linha cafona, mas cativa pelo charme

Outra atuação muito lembrada pelo público é a obra "À Procura da Felicidade" onde Smith trabalhava com o seu filho Jaden Smith. No longa, o ator se desvinculou totalmente do humor e encarou o drama como ninguém.

Mas, esse ano Will Smith já mostrou que continua dando um show de interpretação. No primeiro semestre, o ator participou de Aladdin como o gênio da lâmpada.