Nos últimos dias a briga entre Anitta e Ludmilla por causa dos direitos autorais da música Onda Diferente tem preenchido os tablóides de fofocas. Nesta quarta (09), a novela ganhou mais um capítulo. Por meio de nota divulgada pelo colunista Leo Dias, a Warner Music, selo das cantoras, se posicionou sobre o assunto. 

Leia também: Anitta fala sobre affair com bailarina: ‘Quando rola, rola’

Anitta e Ludmilla
Reprodução Instagram
Anitta e Ludmilla

No comunicado, a Warner Music  esquivou-se da briga entre Anitta e Ludmilla e esclareceu o processo que envolve os direitos autorais de uma música e esclarece que não há nenhum envolvimento da gravadora na definição dos percentuais de cada autor sobre a obra.

Leia também: Pedro Scooby abre o jogo e fala tudo o que pensa sobre Anitta

Segundo a nota, essa definição seria de trato exclusivo entre produtores e autores de uma música e sua editora, que é a empresa de proteção autoral onde a canção é registrada. A função da gravadora seria a de, a partir desse processo, solicitar a liberação da composição e gerenciar a produção e a gravação da canção, sua distribuição e as ações de marketing.

Leia também: Anitta e seus desafetos: listamos os artistas que já brigaram com a cantora

A briga entre Anitta e a intérprete de A Danada Sou Eu começou devido a Incongruências no registro da canção Onda Diferente, em que as artistas revezam os vocais com Snoop Dogg.

    Leia tudo sobre: Anitta

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!