Tamanho do texto

Sucesso no streaming, série teve novo ano confirmado. “Não estamos mais em Hawkins”, anunciou a protagonista Millie Bobby Brown

Os fãs de “Stranger Things” já podem comemorar, já que a série da Netflix teve quarta temporada confirmada. A produção dos anos 1980 sobre um grupo de amigos que enfrenta criaturas e eventos sobrenaturais terminou o terceiro ano com uma grande perda, mas com possibilidade de novas histórias.

cena de stranger things arrow-options
Reprodução
Stranger Things

Leia também: Confira o antes e o depois dos atores de "Stranger Things"

Sendo assim, a própria protagonista, Millie Bobby Brown anunciou o novo ano,com uma mensagem que pode ser uma indireta do que está por vir: “Não estamos mais Hawkins”, escreveu a atriz que vive Eleven em “ Stranger Things ”.

Leia também: "Stranger Things 3" se aproveita do amadurecimento das crianças

Ver essa foto no Instagram

We're Not In Hawkins Anymore

Uma publicação compartilhada por mills (@milliebobbybrown) em

Além de mais uma temporada, que não tem previsão de estreia, os criadores de “ Stranger Things ”, os irmãos Duffer, Matt e Ross ainda assinaram um contrato com o streaming para novas produções no futuro: “Estamos ansiosos para ver o que os irmãos Duffer vão preparar quando saírem do Mundo Invertido”, disse em comunicado Ted Sarandos, chefe de conteúdo da Netflix.