Por causa da chuva que cai nesta tarde no Rio de Janeiro, nenhum dos brinquedos está funcionando na Cidade do Rock. A organização do Rock in Rio alega que, devido a medidas de segurança, as atrações só voltam se a água parar de cair.

Leia também: Prestes a se apresentar, Drake cogitou cancelar seu show no Rock in Rio

Roda Gigante Rock in Rio não está funcionando por causa da chuva
Divulgação
Roda Gigante Rock in Rio não está funcionando por causa da chuva


Mesmo no início desta tarde, com chuva fraca, os brinquedos estão parados e os agendamentos nem foram abertos. Nos entornos, funcionários passam essa explicação para o público. Apesar da frustração, as pessoas compreendem a medida de segurança

Você viu?

Leia também: Só da tu! Bebe Rexha canta em português, leva fãs ao palco e agita Rock in Rio

"É meu primeiro Rock in Rio, estou muito animada. Pena que a chuva atrapalhou um pouco, não consegui ir em brinquedo, falaram que só liberam se tiver zero pingo", disse a paraense Ludmilla do Carmo.

No começo da tarde deste sábado, segundo dia de Rock in Rio, o trajeto até a Cidade do Rock pelo transporte público funciona sem muitos problemas. Muitos passageiros já estão nas estações de metrô,  a maioria de fora do Rio, seguindo rumo ao Jardim Oceânico, de onde parte o BRT rumo ao festival.

Leia também: Gente como a gente! Atração do Rock in Rio, Bebe Rexha fica presa no trânsito

Apesar da estação e dos ônibus cheios, a travessia é feita em cerca de 20 minutos até a Cidade do Rock. A chuva diminuiu por volta das 14h30m. Às 15h30m, a banda de rock pesado paulista Ego Kill Talent inicia os trabalhos no Palco Sunset.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!