Por causa da chuva que cai nesta tarde no Rio de Janeiro, nenhum dos brinquedos está funcionando na Cidade do Rock. A organização do Rock in Rio alega que, devido a medidas de segurança, as atrações só voltam se a água parar de cair.
Leia também: Prestes a se apresentar, Drake cogitou cancelar seu show no Rock in Rio
Mesmo no início desta tarde, com chuva fraca, os brinquedos estão parados e os agendamentos nem foram abertos. Nos entornos, funcionários passam essa explicação para o público. Apesar da frustração, as pessoas compreendem a medida de segurança .
Você viu?
Leia também: Só da tu! Bebe Rexha canta em português, leva fãs ao palco e agita Rock in Rio
"É meu primeiro Rock in Rio, estou muito animada. Pena que a chuva atrapalhou um pouco, não consegui ir em brinquedo, falaram que só liberam se tiver zero pingo", disse a paraense Ludmilla do Carmo.
No começo da tarde deste sábado, segundo dia de Rock in Rio, o trajeto até a Cidade do Rock pelo transporte público funciona sem muitos problemas. Muitos passageiros já estão nas estações de metrô, a maioria de fora do Rio, seguindo rumo ao Jardim Oceânico, de onde parte o BRT rumo ao festival.
Leia também: Gente como a gente! Atração do Rock in Rio, Bebe Rexha fica presa no trânsito
Apesar da estação e dos ônibus cheios, a travessia é feita em cerca de 20 minutos até a Cidade do Rock. A chuva diminuiu por volta das 14h30m. Às 15h30m, a banda de rock pesado paulista Ego Kill Talent inicia os trabalhos no Palco Sunset.