Logo na introdução de sua apresentação, Alok, o único DJ do Palco Mundo, resumiu seu arsenal. O telão apresentava mensagens inspiradas em palestras motivacionais — “imagine se nos conectássemos com todas as pessoas do mundo agora?”, “quero te convidar para uma jornada” — entre projeções psicodélicas. Um mashup apresentou sua produção original “Vale vale”, que remete a gritos de torcida em estádios de futebol, e “Fuego”, remix de Alok e seu irmão gêmeo, Bhaskar, para a música de Rodrigo Amarante que abre a série “Narcos”.
Leia também: Será que esgota? Faltando 11 dias, Rock in Rio tem ingressos à venda
"Chegou a hora de esquentar isso aqui. Quem está preparado para colocar fogo no Rock in Rio?", perguntou Alok, do alto de sua grandioso mesa de produção, antes de iniciar a parte pirotécnica da apresentação
Leia também: Além do Rock in Rio: outras cidades em que as bandas do festival se apresentam
No setlist, estão previstos remixes de diferentes gêneros, com Guns N’ Roses, Oasis, Daft Punk, Queen e Legião Urbana.
Leia também: Rock in Rio toma conta da programação da TV aberta e fechada
Primeiro DJ brasileiro a integrar a lista da Billboard com os 100 melhores Djs do mundo, Alok , de 28 anos, montou um setlist especialmente para o festival, contemplando os mais variados gostos que estarão presentes no gramado. O artista é o primeiro brasileiro a entrar no TOP 100 Global com os hits ‘Hear Me Now’, ‘Never Let Me Go’, ‘Big Jet Plane’, ‘Ocean’, ‘United’, ‘Favela’ e ‘Innocent’.