A contagem regressiva para o novo filme do Coringa, da DC, começou. Marcado para estrear na próxima quinta-feira (03), o longa-metragem já está provocando ondas de interesse entre os internautas brasileiros. Segundo um levantamento de dados feito pelo site SEMrush, o nome do palhaço está no patamar de 2.3 milhões de buscas em ferramentas como Bing e Google. 

Leia também: Imprevisibilidade do palhaço dá força a sua representação no cinema de gênero

Estreia do filme
Divulgação
Estreia do filme "Coringa" aumenta buscas do vilão em ferramentas de pesquisa

Além do nome do personagem em si, as buscas pelos atores que já protagonizaram o Coringa aumentaram. Joaquin Phoenix , por exemplo, o ator encarregado de viver o problemático vilão protagonizou picos de pesquisa  no Brasil em setembro de 2018 (165 mil buscas), quando as imagens dele como Coringa começaram a aparecer; abril de 2019 (165 mil buscas), época do lançamento do primeiro trailer; e agosto de 2019 (135 mil buscas), com a proximidade da estreia longa.

Leia também: Trailer final de "Coringa" mostra escalada caótica da mente do protagonista

Você viu?

Heath Ledger , que já interpretou o inimigo do Batman, e que chegou a ganhar um Oscar póstumo por sua performance, também teve alta nas buscas no Brasil, o que simboliza um favoritismo pelo ator e seu trabalho. A partir disto, é natural notar que eventuais comparações entre ele e Joaquin Phoenix podem surgir. 

Sobre isso, os dados de SEMrush apontam que, no período entre agosto de 2018 até o mesmo mês de 2019, a média de procuras por Heath Ledger foi 3,39 milhões, um número bastante próximo ao de Joaquin, que teve 3,98 milhões.

Leia também: Joaquin Phoenix perdeu mais de 23 quilos para viver o Coringa

Com o alto nível de pesquisa, o estudo ainda prevê que o filme “ Coringa ” alcance por volta de 82 milhões de dólares de bilheteria em pouco tempo. A versão mais recente do vilão já ganhou dois importantes prêmios: Leão de Ouro, do Festival de Veneza; e TIFF Tribute Actor Award; e é um dos assuntos mais procurados na internet.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!