Wesley Safadão
Divulgação/Caio Duran
Wesley Safadão

O novo álbum de Wesley Safadão “Garota Vip Rio de Janeiro” já está disponível em todas as plataformas de streaming, com 18 faixas gravadas no Parque Olímpico diante de uma plateia de 70 mil pessoas. Uma versão Deluxe, com mais duas faixas, é aguardada para novembro.

LEIA MAIS: Ex de Eduardo Costa está namorando outro cantor sertenejo

Serão oito singles: “Na cama que eu paguei” (ft. Zé Neto & Cristiano), “Medo”, “Aprende a terminar”, “Maria Santinha”, “Mal de ex”, “Maior volta por cima” (ft. Simone & Simaria), “Vida que segue”. O projeto “Garota Vip” é uma maratona musical em que Safadão canta até o amanhecer. Durante uma apresentação no Rio de Janeiro, o público manteve a festa mesmo abaixo de uma chuva torrencial.

Wesley também contou com a participação de Dennis DJ e o funkeiro Kevin O Chris , durante a faixa “Tão diferente”.

“Foi um momento especial, veio gente do Brasil inteiro”, diz o cantor. “Esse lançamento é um marco na minha carreira e a realização de um sonho. Este álbum é para os melhores fãs do mundo.”

LEIA MAIS: Veja os títulos que deixam a Netflix nesta semana

Safadão é o cantor brasileiro mais seguido no Instagram, com 26,1 milhões de fãs, além de contabilizar quase 10 milhões de inscritos em seu canal no YouTube.

    Leia tudo sobre: Wesley Safadão

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!