Tamanho do texto

Cantora já acumula mais de 90 mil inscritos em seu canal do Youtube e se prepara para cantar ao lado de Projota e Vitão no Rock in Rio 2019

Se você ainda não conhece Giulia Be, então se prepare para ouvir falar (e muito!) da nova aposta do pop. A cantora, de apenas 20 anos, está bombando com suas músicas sobre amor e empoderamento. Só no Youtube, a garota já acumula mais de 90 mil inscritos.

Leia também: Rihanna aparece ao som de Karol Conka em evento da Fenty Beauty

Giulia Be, nova aposta do pop nacional arrow-options
Reprodução/Instagram/@giuliabe
Giulia Be, nova aposta do pop nacional


O estrelato de Giulia Be ainda é recente, mas ela já coleciona milhares de visualizações em seu mais recente clipe, Menina Solta , lançado em agosto. Seu primeiro single, Too Bad , entrou para a trilha sonora da novela de Aguinaldo Silva, "O Sétimo Guardião", da Globo .

Leia também: Oficial: Taylor Swift faz única apresentação no Brasil em 2020

Dona de uma voz grave e doce, a cantora investe em um som pop progressivo, com letras que falam de amor, é claro, e de muita força e autossuficiência. Em Chega , ela canta: "Seu sorriso engana/E eu me enganei/Menti pra mim mesma/Que te superei/Mas agora chega/Agora percebi/Que eu mereço/Mais que isso aqui".

Agora, a moça se prepara para mais um passo importante em sua carreira: se apresentar no Rock in Rio . A apresentação acontecerá no dia 5 de outubro, no Palco Sunset, ao lado de Projota e Vitão. Os três apresentarão a música Cobertor , parceria do rapper com Anitta. E isso é só o começo.

Leia também: Drake fora do Rock in Rio? Rapper tira datas brasileiras de turnê


Além do Rock in Rio, Giulia Be  será atração de abertura dos shows do grupo Pentatonix, que se apresentam no Brasil em outubro. As apresentações acontecerão em Curitiba, Rio de Janeiro e São Paulo, nos dias 22, 24 e 26, respectivamente.