Enquanto alguns atores preferem não misturar a vida pessoal com a atuação, Bill Skarsgård pensa totalmente diferente. Interpretando o palhaço Pennywise em " It - Capítulo Dois ", durante o programa “Late Show With Stephen Colbert” o ator revelou que colocou todos os produtos que ganhou de “It – A coisa” no quarto de sua filha de 11 meses.

Leia também: “It: Capítulo 2” ganha trailer ainda mais medonho durante a Comic Con

Bill Skarsgård revela que quarto de sua filha de 11 meses é decorado com itens de
Divulgação
Bill Skarsgård revela que quarto de sua filha de 11 meses é decorado com itens de "It - A Coisa"

Leia também: Estreias da semana: "It: Capítulo 2" promete movimentar cinemas

“Eu tenho uma filha de 11 meses. Durante os anos eu acabei ganhando vários produtos do filme, então o quarto do bebê dela é completamente preenchido com seus ursinhos do Pennywise”, falou Bill Skarsgård  .

Você viu?

O ator ainda lembrou-se de onde tirou a inspiração para recriar o palhaço após a interpretação de Tim Curry, na primeira adaptação da obra de Stephen King. “Obviamente o Tim Curry fez essa performance icônica de Pennywise e quando nós fomos refazer eu tinha grandes sapatos de palhaço para preencher. E aí nós ficamos tipo: ‘Ok, como podemos fazer isso de um jeito diferente?’”, relembra.

“Eu me inspiro em coisas estranhas. Eu gosto de assistir a esses documentários animais e enquanto eu preparava o personagem eu fiquei tipo: ‘Ah, acho que ele é um pouco de hiena e um pouco de urso pardo”, explicou Bill e aproveitou para acrescentar o porque do personagem lembrar um urso. “Por causa do lábio e da baba.”

Leia também: Sequência de "It" marca nova colaboração de James McAvoy e Jessica Chastain

No final de sua participação, Bill Skarsgård decidiu ensinar o sorriso clássico do palhaço para Stephen Colbert. “Aqui vai um salve para o meu irmão Gustaf Skarsgård que foi o primeiro a fazer com maestria o sorriso original do Pennywise. E, no final, acontece que 80% dos Skarsgårds conseguem realmente fazer o sorriso”, falou, antes de mostrar como fazer.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!