Tamanho do texto

Joe Watts caiu de uma altura de nove metros durante as filmagens do longa; astro presenciou o acidente e, segundo testemunhas, ficou aos prantos. Veja

Joe Watts, dublê de Vin Diesen está em coma induzido depois de cair de uma altura de nove metros durante as filmagens de "Velozes e Furiosos 9". De acordo com o Daily Mail, o acidente aconteceu nos estúdios da Warner, em Leavesden, na Inglaterra.

Leia também: Daniel Craig, The Rock e Vin Diesel entre os astros mais bem pagos de Hollywood

Vin Diesel arrow-options
Divulgação
Vin Diesel


O dublê de Vin Diesel no novo filme da franquia é considerado experimente e já participou de filmes como "Kingsman", "Homem-Aranha", "Missão "Impossível", "Juraassic World" e até mesmo a série "Game of Thrones". Ainda de acordo com o site, a noiva de Joe Watts, Tilly Powell, que também é dublê, disse estar "com o coração partido".

Watts teria caído no chão depois do cabo em que o prendia no alto de um balcão arrebentar. Imediatamente, ele recebeu atendimento e foi levado ao Royal London Hospital, em Londres. A namorada do rapaz teria relatado que ele estaria “estável e vindo sendo monitorado de perto”.

Leia também: Relembre cinco filmes inusitados da carreira de Vin Diesel, astro de "XXX"

De acordo com a imprensa internacional, Vin Diesel presenciou o acidente e foi visto aos prantos depois do resgate de seu dublê em " Velozes e Furiosos 9 ". “Ele estava completamente chocado, chorando muito, ele viu tudo o que aconteceu”, relatou uma fonte.