Joe Watts, dublê de Vin Diesen está em coma induzido depois de cair de uma altura de nove metros durante as filmagens de "Velozes e Furiosos 9". De acordo com o Daily Mail, o acidente aconteceu nos estúdios da Warner, em Leavesden, na Inglaterra.

Leia também: Daniel Craig, The Rock e Vin Diesel entre os astros mais bem pagos de Hollywood

Vin Diesel
Divulgação
Vin Diesel


O dublê de Vin Diesel no novo filme da franquia é considerado experimente e já participou de filmes como "Kingsman", "Homem-Aranha", "Missão "Impossível", "Juraassic World" e até mesmo a série "Game of Thrones". Ainda de acordo com o site, a noiva de Joe Watts, Tilly Powell, que também é dublê, disse estar "com o coração partido".

Watts teria caído no chão depois do cabo em que o prendia no alto de um balcão arrebentar. Imediatamente, ele recebeu atendimento e foi levado ao Royal London Hospital, em Londres. A namorada do rapaz teria relatado que ele estaria “estável e vindo sendo monitorado de perto”.

Leia também: Relembre cinco filmes inusitados da carreira de Vin Diesel, astro de "XXX"

De acordo com a imprensa internacional, Vin Diesel presenciou o acidente e foi visto aos prantos depois do resgate de seu dublê em " Velozes e Furiosos 9 ". “Ele estava completamente chocado, chorando muito, ele viu tudo o que aconteceu”, relatou uma fonte.

    Veja Também

      Mostrar mais