Nesta quinta-feira (18), um dos filmes mais esperados do ano chega aos cinemas. O live-action de “ O Rei Leão ” promete causar nostalgia nos fãs desse clássico da Disney por ser fiel a animação, mas claro que tem novidades e uma delas é a música solo de Nala composta por Beyoncé. Além de integrar a trilha do filme, Spirit ganhou um videoclipe que está movimentando as redes sociais.

Leia também: "O Rei Leão" aposta em nostalgia para conquistar em versão realista

Beyoncé lança clipe de Spirit
Reprodução/Youtube
Beyoncé lança clipe de Spirit


Leia também: 5 coisas que o novo "O Rei Leão" tem e uma que não tem

Você viu?

Beyoncé lançou oficialmente o clipe de Spirit em um especial que aconteceu na emissora americana ABC sobre o live-action de “O Rei Leão”. A cantora dará voz a Nala , par romântico do protagonista Simba. O clipe conta com a participação especial da sua filha, Blue Ivy, dando a entender que a menina é a leoa na infância, e há cenas do filme.

“Eu ainda estou em choque por estar participando. Cresci amando 'O Rei Leão', é muita nostalgia”, afirmou Beyoncé em entrevista a ABC . “Foi o primeiro filme da Disney que me levou às lágrimas”, acrescentou.


Leia também: Príncipe Harry e Meghan Markle encontram Beyoncé em "O Rei Leão"

Como de costume, a diva pop não errou e agradou aos fãs. “ Clipe do ano”, comentou uma pessoa. “É Grammy, é Emmy, é Oscar é tudo que você quiser”, elogiou outra. “Não tem outra palavra pra descrever a não ser incrível. Simples, mas emocionante”, escreveu mais uma fã de Beyoncé.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!