Nesta segunda-feira (15) o Departamento de Segurança Pública de Grant Pass, compartilhou um comunicado sobre o acidente envolvendo Charles Levin, ator de "Seinfeld", que pode ter morrido após seu carro ter atolado em uma rodovia inóspita do estado do Oregon, nos Estados Unidos. O cão do artista também estava no veículo.

Leia também: Jerry Seinfeld sofre acidente de carro em Nova York

Charles Levin
Divulgação
Charles Levin

Policiais e socorristas fizeram buscas por vários dias a procura de Levin, de 70 anos, que atuou na série " Seinfeld ". Segundo as autoridades, o veículo foi avistado no último sábado (13) por um morador perto de uma rodovia.

Leia também: Jerry Seinfeld cria site com suas performances de stand-up comedy

Após equipes fazerem buscas, restos humanos foram encontrados em uma região de terreno e íngreme nos arredores. "Com base nas circunstâncias, há uma grande probabilidade de que os restos sejam de Charles Levin ", informou o departamento. O cão de Levin, da raça pug, foi encontrado morto dentro do veículo.

Leia também: Jerry Seinfeld nega abraço para Kesha: “Não faço ideia de quem seja”

Na série " Seinfeld " Charles interpretou um "mohel" - pessoa que executa a circuncisão, segundo a lei judaica -, em um episódio de 1993 . Ele também atuou em papéis secundários nos filmes de Woody Allen "Noivo Neurótico, Noiva Nervosa" e "Manhattan".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!