Aparentemente, Madonna, Iggy Azalea e Cardi B estão disputando para ver quem choca mais o público. Acontece que desde a última semana, as três cantoras estão divulgando novos trabalhos, que tem deixado o público impressionado e até dividido opiniões.

Leia também: Madonna lança "Madame X", divide opiniões e ingressos para turnê não bombam

Madonna, Iggy Azalea e Cardi B. surpreendem fãs com seus mais recentes trabalhos
Reprodução/Instagram
Madonna, Iggy Azalea e Cardi B. surpreendem fãs com seus mais recentes trabalhos


  • Iggy Azalea

Capa de novo álbum de Iggy Azalea divide opiniões na web
Reprodução/Instagram
Capa de novo álbum de Iggy Azalea divide opiniões na web

Antes de Madonna causando com o clipe de God Control  , Iggy Azalea foi quem decidiu surpreender o público ao divulgar a capa de seu novo álbum. “In My Defense” não é um álbum para pessoas com estômago fraco. Na capa, ela aparece jogada no chão na frente de um carro e aparentemente morta.

É de tirar o chapéu para a cantora australiana, pois é um trabalho que não irá passar despercebido. Não é pra menos que ao divulgar em seu perfil no Instagram, os comentários foram divididos. “Por favor, não me odeie, mas eu não gostei, você parece morta” e “Para, isso me faz querer vomitar” foram alguns dos comentários negativos que Iggy recebeu.

Nova capa do álbum de Iggy Azalea
Reprodução/Instagram
Nova capa do álbum de Iggy Azalea

Claro que ela não deixou essas criticas passarem e respondeu explicando que estava tentando passar uma mensagem com a capa do álbum: “É uma declaração sobre as mulheres não terem capacidade de se defenderem sob o olhar do público, não é sobre o renascimento”.

Você viu?

Outra parte de seus fãs tiveram reações completamente diferentes das primeiras. “Que incrível”, “Fiquei emocionada e impactada” e “Não posso esperar para o lançamento” foram alguns dos comentários positivos, que resultou na reação também positiva da cantora: “Estou tão feliz que vocês amaram a capa tanto quanto eu! Não posso esperar para vocês verem como é bonita na vida real”.

  • Cardi B

Cardi B lança clipe e mostra suas polêmicas em vídeo
Reprodução/Instagram
Cardi B lança clipe e mostra suas polêmicas em vídeo

Cardi B também está nesta lista de cantoras que apostam no visual para passar mensagens e não é pra menos que o vídeo de Press , seu novo single, em dois dias já possui mais de 13 milhões de visualizações no YouTube e mais de 700 mil curtidas. Mesmo com o alto número de visualizações, o que também assusta é que o vídeo possui 60 mil avaliações negativas.

O single traz rimas sobre assassinato, sensacionalismo da mídia e até sobre suas polêmicas mais recentes, já que a rapper se envolveu recentemente em uma polêmica com a polícia. Tanto em que em uma das partes do vídeo, mostra que ela chegou a ser presa por supostamente ter ordenado um ataque contra duas bartenders de uma balada em Nova York.

  • Madonna

Madonna lança clipe de God Control e divide opiniões
Reprodução/Instagram
Madonna lança clipe de God Control e divide opiniões

A Rainha do Pop está sempre causando, seja com seus trabalhos ou com alguma fala polêmica. Em entrevista para Andrew Denton, ela fez algumas observações sobre a relação da igreja Católica com o aborto e chegou até a sugerir uma conversa com o Papa Francisco : “Você não acha que Jesus concordaria que uma mulher tem o direito de escolher o que fazer com o seu corpo? Eu acho que o Papa Francisco deve estar aberto a ter essa conversa comigo”.

É claro que a semana não poderia acabar sem uma polêmica. O clipe de God Control , gerou certo incomodo aos seus fãs. O clipe, com mais de 8 minutos, retrata o tiroteio de 2016 que aconteceu na balada Pulse, mas, além disso, o vídeo também trata sobre o controle de armas, pobreza e os marginalizados.

“Esta é sua chamada para despertar. Violência armada afeta desproporcionalmente crianças, adolescentes e os marginalizados em nossas comunidades. Honre as vítimas e exija controle de armas. Agora", é a mensagem que está na descrição do vídeo publicado no canal oficial de Madonna no YouTube.

O problema do vídeo de God Control foi que os sobreviventes do tiroteio de 2016 não gostaram muito da forma como  Madonna abordou o ocorrido. Ao TMZ um dos sobreviventes contou que em nenhum momento ela procurou por eles. “Em momento algum, ela procurou os parentes das vítimas ou sobreviventes para saber como o videoclipe os afetaria”, declarou Brandon Wolf.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!