Paulo Pagni
Reprodução
Paulo Pagni morreu neste domingo (02)

O baterista Paulo Pagni, da banda RPM, está vivo e internado em estado grave no Hospital São Camilo, na cidade de Salto, no interior de São Paulo. A morte do músico foi divulgada neste domingo (02), no perfil oficial do grupo, e desmentida horas depois.

Correção: Paulo Pagni, baterista da RPM, está vivo e internado em estado grave

Em vídeo divulgado pela assessoria da banda, Fernando Deluqui, um dos integrantes da RPM , informou que foi comunicado pelo hospital da morte de Paulo Pagni , mas ao chegar no local, foi surpreendido com a notícia que ele ainda está vivo , e segue internado em estado grave.

Leia também: Morre a atriz Flora Diegues, 34 anos, filha do cineasta Cacá Diegues

Você viu?

"Estou aqui em Salto, no interior de São Paulo, onde o nosso amigo P.A. está internado. Gente, aconteceu um negócio super inusitado, e eu quero contar para vocês a verdade, porque está a maior confusão. 'O P.A. está vivo? O P.A está morto?' O que aconteceu foi o seguinte: hoje pela manhã, profissionais da clínica Good Master, onde ele estava internado, entraram em contato comigo dizendo que ele havia falecido. Eu fiquei muito triste e quis confirmar com o médico, que tem passado os prontuários diariamente. Através do doutor Alex Müller Coutinho, eu obtive a confirmação de que P.A. havia falecido", disse Deluqui.

Leia também: Bolsonaro lamenta a morte de funkeiro Tales Volpi, conhecido como MC Reaça

"Então, a minha esposa e eu começamos a tomar as providências, viemos até a casa do P.A. em Araçariguama, pegamos roupas, documentos, tudo para liberação do corpo e nos encaminhamos aqui para o PS do Hospital São Camilo. Foi aí que tivemos uma notícia muito surpreendente: que o P.A. estava vivo, para o nosso alívio. E agora, a gente está querendo saber, que engano foi esse", completou.

Paulo Pagni está internado em estado grave por conta de uma fibrose pulmonar, doença respiratória crônica e progressiva, que ocorre quando o tecido pulmonar é danificado e forma cicatrizes, endurecendo e prejudicando a elasticidade e troca gasosa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!