O piloto Linaldo Xavier e o co-piloto Abrãao Farias são as outras duas vítimas do acidente de avião que matou, nesta segunda-feira (27), o  cantor Gabriel Diniz . Xavier era quem pilotava a aeronave de pequeno porte que caiu em um mangue , na região do povoado chamado Porto do Mato, em Estância, no sul do estado de Sergipe. 

Linaldo Xavier pilotava a aeronave que caiu nesta segunda-feira (27) com o cantor Gabriel Diniz
Reprodução/Instagram
Linaldo Xavier pilotava a aeronave que caiu nesta segunda-feira (27) com o cantor Gabriel Diniz

Nas redes sociais, Xavier diz ser engenheiro elétrico e policial militar. Ele compartilhava fotos de aviões e no Aeroclube de Alagoas, em Maceió. Em uma das imagens, o piloto aparece em frente ao monomotor Piper prefixo PT-KLO, a aeronave em que Gabriel Diniz estava.

Leia também: Pilotos de avião com Gabriel Diniz eram diretores de aeroclube em Alagoas

Em uma das últimas fotos postadas por Xavier, o piloto aparece ao lado de Abrãao Farias dentro de uma aeronave. Na legenda, Xavier diz: "Deus me proporcionou a aviação, a aviação tem me proporcionado amizades, as amizades tem me proporcionado o que nunca poderei pagar, mas tentarei passar adiante".

Leia também: Conheça mais sobre a vida e carreira de Gabriel Diniz

Amigos de Linaldo Xavier lamentaram a morte do piloto nas redes sociais. "Um prazer ter conhecido o Xavier. Gente boa demais, fica com Deus, brother", disse um amigo no instagram. Gabriel Diniz , Linaldo e Abraão foram as três vítimas confirmadas do acidente, que aconteceu enquanto o monomotor estava a caminho de Maceió. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!