Marque bem essa data: 18 de agosto. Marque o local também: Allianz Parque, em São Paulo. O encontro marcado será com Chitãozinho e Xororó e o maestro João Carlos Martins, em uma apresentação única na capital paulista.

Leia também: História de superação de maestro chega aos palcos de Belo Horizonte

Chitãozinho e Xororó com o maestro João Carlos Martins
Divulgação
Chitãozinho e Xororó com o maestro João Carlos Martins


Dois estilos musicais completamente opostos. De um lado, o erudito da música clássica nas mãos do conceituado pianista e maestro. Do outro, o ímpeto da balada sertaneja nas vozes de Chitãozinho e Xororó , uma das maiores referências da música caipira.

João Carlos Martins fará a regência da Orquestra Bachiana Filarmônica SESI-SP, que será a encarregada pela composição musical do espetáculo. O repertório contará com sucessos que marcaram a carreira da dupla, como Evidências, Fio de Cabelo e Sinônimos.

Leia também: Paula Fernandes comemora 65 anos de Chitãozinho: "Sonhei com essa selfie"

“Ter ao meu lado grandes personalidades da música popular brasileira, como é a dupla, é um orgulho para esse velho maestro. Esse show aproxima ainda mais a música clássica dos brasileiros, que irão se emocionar com esse exuberante projeto”, revela João Carlos.

“O maestro é um gênio da música clássica, admiramos imensamente seu trabalho e somos muito gratos pela oportunidade de estar com ele novamente. Será mais uma noite inesquecível”, garante Xororó.

“É uma honra poder dividir o palco com o João Carlos novamente. A primeira vez que nos apresentamos juntos foi para um projeto também muito especial. Jamais esqueceremos daquele momento. Estamos muito animados para esse reencontro”, revela Chitãozinho.

Leia também: Projeto Amigos reúne sertanejos após 20 anos: primeiro show é em BH

A apresentação de Chitãozinho e Xororó com o maestro acontecerá em um domingo e os ingressos já estão disponíveis na bilheteria do Allianz Parque , assim como no site da Eventim.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!