Tamanho do texto

Erro de portal causou comoção nas redes sociais. Admiradores do artistas, sem saber da veracidade da notícia prestaram suas homenagens

No último domingo (19) o site Meio Norte  noticiou a morte de Claudio Cavalcanti, destaque da produção "Irmãos Coragem", da Globo . A internet se comoveu e nesta terça-feira (21) o ator começou a liderar rankings como Google Trends e Trending Topics do Twitter. 

Leia também: Morre aos 73 anos o ator Cláudio Cavalcanti

Claudio Cavalcanti
Divulgação
Claudio Cavalcanti

Todavia, Claudio Cavalcanti morreu em setembro de 2013. À época, ele estava internado no Rio, para realizar uma cirurgia na coluna, mas teve complicações.  Procurado, o Meio Norte confirmou a publicação da informação no último domingo (19). Segundo o coordenador de conteúdos do portal, André Moura, o conteúdo foi publicado por um estagiário e foi prontamente removido. "Equívoco da pessoa que estava no plantão", resumiu.

Leia também: Amigos se despedem do ator Claudio Cavalcanti em velório no Rio de Janeiro

Acreditando na veracidade da notícia, alguns intenautas prestaram homenagens ao artista:


Leia tamém: Lava Jato se defende e cobra ação de Dodge após semana de ataques e derrotas

O último trabalho de Claudio Cavalcanti foi na segunda temporada da série "Sessão de Terapia", veiculada pelo canal GNT . Além deste projeto, o ator também era conhecido por atuar na trama " Irmãos Coragem ", "O Astro", "Explode Coração", "Rainha da Sucata" e entre outros.