Robert Pattinson, conhecido principalmente por dar vida a Edward na saga "Crepúsculo", deverá fazer o papel do Batman no novo filme do super-herói da DC Comics. A informação é do site americano Variey , que informou que o ator ainda está em negociação para o personagem.

Leia também: Após Ben Affleck deixar de ser Batman, Henry Cavill e Warner discutem Superman

Robert Pattinson deve ser o próximo Batman
Reprodução/Instagram
Robert Pattinson deve ser o próximo Batman


Ainda de acordo com o site americano, apesar do acordo entre Robert Pattinson e a Warner Bros  ainda não estar fechado, as duas partes estão muito próximas de um acerto.

Leia também:  Robert Pattinson está entre os cotados para ser o novo Batman dos cinemas

O filme ganhará o nome de "The Batman " e está programado para estrear dia 25 de junho de 2021. Ele focará em um Bruce Wayne, mais jovem do que nos filmes anteriores, interpretados por Ben Affleck, que deu vida ao super-herói em "Batman vs Superman: A Origem da Justiça" e "Esquadrão Suicida" (ambos de 2016), e "Liga da Justiça" (2017).

A Variey também informou que, apesar de não ter uma data para o início das gravações do filme, isso deve acontecer no final do ano ou início de 2020, enquanto a pré-produção da fita começará no segundo semestre do próximo ano.

Leia também: Scarlett Johansson, Robert Pattinson e os atores que também são cantores

Robert Pattinson estreou no cinema em 2005, quando interpretou Cedric Diggory em "Harry Potter", mas se consagrou na pede de Edward Cullen na saga "Crepúsculo".


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!