Ed Sheeran e Justin Bieber lançaram na manhã dessa sexta-feira (17) o clipe de I Don’t Care . Com clima descontraído, os músicos aparecem em algumas situações engraçadas e cercados por animações coloridas.

Leia também: Justin Bieber confirma parceria com Ed Sheeran e divulga prévia da música

Justin Bieber e Ed Sheeran divulgam clipe de
Reprodução/Instagram
Justin Bieber e Ed Sheeran divulgam clipe de "I Don't Care"

Tanto Ed Sheeran  como Justin Bieber fizeram uma campanha de divulgação nas redes sociais com fotos bem divertidas. A música foi lançada no último dia 10 de maio e criou algumas expectativas nos fãs para o lançamento do clipe, que aconteceu na manhã dessa sexta-feira (17).

Com uma pegada descontraída e um ambiente totalmente colorido, seguindo o tom da música de quem “não se importa”, I Don’t Care  mostra os dois cantores em fantasias baratas e cenários falsos, criados com fundo verde e efeitos especiais. O resultado é um clipe pra lá de diferente, com uma mensagem que faz jus a canção e celebra a volta de Bieber para a música.

Leia também: Justin Bieber desabafa sobre sua saúde mental: “estou lutando muito”

Na canção, os músicos falam sobre não se adaptarem aos padrões do mundo, mas estarem bem quando estão com seus amores e também parece fazer referência aos problemas que Justin Bieber passou recentemente. “Estou paralisado com ansiedade, mas disseram que este é o lugar onde eu deveria estar. É meio louco, por que eu não ligo de verdade, e você faz as coisas melhores assim", canta ele.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!