Após a morte do modelo Tales Cotta, de 26 anos, que teve um mal súbito durante um desfile no São Paulo Fashion Week , no sábado (27), Heloisa Cotta, mãe do jovem, fez uma homenagem para o filho em seu Instagram. O rapaz desfilava pela grife Ocksa quando caiu na passarela. Ele chegou a ser atendidos por socorristas, mas não resistiu.
“Você me deixou aqui nesse plano. Meu companheirinho de tudo. Com a gente não tinha segredos. Vai me fazer muita falta. Mas você é luz. Agora está junto do seu irmão, Vitor, e do vô Valdemar. Sua missão aqui se encerrou", começa.
"Nos encontraremos quando eu também voltar para nossa pátria espiritual. Essa foi a última foto que você me enviou poucas horas antes do desfile. Amor eterno”, escreve a mãe do modelo .
Leia também: SPFW afirma que deu opção para marcas cancelarem desfiles após morte de modelo
Você viu?
Agência que modelo fazia parte também se pronunciou
A agência Base MGT, da qual Tales fazia parte há um ano e meio, também fez um pronunciamento em seu perfil do Instagram para comunicar, “com extremo pesar, seu falecimento”. “O modelo não era estreante, já desfilou em outras edições tanto do SPFW , quanto outros importantes eventos de moda, como a Casa de Criadores”, começa.
Em seguida, a empresa diz que o modelo nunca apresentou ou se queixou de nenhum problema de saúde. “Ele mantinha uma dieta saudável (era vegetariano), não usava substâncias ilícitas e estava em plenas condições para participar do desfile”, explica.
Por fim, a agência diz que está aguardando o laudo médico sobre a morte do modelo e pede respeito “nesse momento de profunda tristeza.” “Estamos prestando toda a assistência à família e amigos de Tales Cotta , que estará para sempre em nosso corações e memória”, finaliza.