Após a morte do modelo Tales Cotta, de 26 anos, que teve um mal súbito durante um desfile no São Paulo Fashion Week , no sábado (27), Heloisa Cotta, mãe do jovem, fez uma homenagem para o filho em seu Instagram. O rapaz desfilava pela grife Ocksa quando caiu na passarela. Ele chegou a ser atendidos por socorristas, mas não resistiu.

Mãe compartilha foto do filho Tales Cotta momentos antes de desfilar por gripe no São Paulo Fashion Week, no sábado (27)
Reprodução/Instagram
Mãe compartilha foto do filho Tales Cotta momentos antes de desfilar por gripe no São Paulo Fashion Week, no sábado (27)

“Você me deixou aqui nesse plano. Meu companheirinho de tudo. Com a gente não tinha segredos. Vai me fazer muita falta. Mas você é luz. Agora está junto do seu irmão, Vitor, e do vô Valdemar. Sua missão aqui se encerrou", começa.

"Nos encontraremos quando eu também voltar para nossa pátria espiritual. Essa foi a última foto que você me enviou poucas horas antes do desfile. Amor eterno”, escreve a mãe do modelo .

Leia também: SPFW afirma que deu opção para marcas cancelarem desfiles após morte de modelo

Você viu?

Agência que modelo fazia parte também se pronunciou

A agência Base MGT, da qual Tales fazia parte há um ano e meio, também fez um pronunciamento em seu perfil do Instagram para comunicar, “com extremo pesar, seu falecimento”. “O modelo não era estreante, já desfilou em outras edições tanto do SPFW , quanto outros importantes eventos de moda, como a Casa de Criadores”, começa.

Em seguida, a empresa diz que o modelo nunca apresentou ou se queixou de nenhum problema de saúde. “Ele mantinha uma dieta saudável (era vegetariano), não usava substâncias ilícitas e estava em plenas condições para participar do desfile”, explica.

Por fim, a agência diz que está aguardando o laudo médico sobre a morte do modelo e pede respeito “nesse momento de profunda tristeza.” “Estamos prestando toda a assistência à família e amigos de Tales Cotta , que estará para sempre em nosso corações e memória”, finaliza.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!