Shows de Silva e Rashid com patrocinadora do Lolla gera confusão no Twitter
Os dois iriam se apresentar no festival, mas por conta da chuva os shows foram cancelados. A cerveja patrocinadora anunciou uma nova apresentação deles para esta quarta-feira (10) em São Paulo e fez uma promoção na web
Por iG São Paulo |
A Budweiser, uma das grandes patrocinadoras do Lollapalooza 2019, reagendou os shows de Silva e Rashid para essa quarta-feira (10). Os dois não conseguiram se apresentar no último sábado (6) no festival devido as fortes chuvas que tomaram conta do Autódromo de Interlagos, em São Paulo.
Leia também: Chuva forte causa transtornos no Lollapalooza e dificulta chegada ao evento
No último sábado, assim que os show de Silva
e Rashid foram cancelados no Lollapalooza
, a Budweiser publicou em seu Twitter um recado para os fãs dos cantores. “A Bud está preparando uma surpresa pra quem é fã deles. Guardem suas pulseiras e preparem-se”, declarou.
Porém nessa terça-feira (9), eles informaram que o show seria aberto para pessoas que apresentassem uma publicação com hashtag oficial deles do festival, a “#MeuNewClassic” e isso gerou uma indignação dos fãs que foram para o Lolla a fim de ver tanto Silva como o Rashid.
Leia também: Artistas fora do mainstream lotam shows e deixam lição para organização do Lolla
Quer ingresso pra ver o @MCRashid e o @Silva no Audio nesta quarta-feira às 21h em SP? As primeiras 2.500 pessoas que apresentarem um post ou tweet com #MeuNewClassic no Audio hoje, das 15h às 20h, ou amanhã, das 14h às 20h, levam um ingresso*. pic.twitter.com/64IShwNzMa
— Budweiser Brasil (@Budweiser_Br) April 9, 2019
Você viu?
Assim que viram a publicação da cerveja no Twitter, o público começou a questionar a marca. “Isso é um ABSURDO! O show do Lolla foi cancelado, vocês falaram pra guardar a pulseira, depois ignoram isso e agora estão deletando as reclamações?”, uma internauta questionou.
“Que absurdo! Eu trabalho e não tenho condições de ir a essa hora ficar em fila sem saber se vou ter direito ou não a um ingresso, que já tinham prometido pra quem tivesse com a pulseira”, outro internauta reclamou.
Assim que percebeu a quantidade de reclamações que estavam recebendo, a marca decidiu responder essas dúvidas relacionadas ao festival. “A ação não é vinculada ao festival. A Bud pensou na oportunidade dos nossos novos clássicos se apresentarem, sem restringir a um determinado público.”
Leia também: Lollapalooza propõe experiência bipolar aos frequentadores em 2019
Em seguida, ela também se posicionou sobre a questão do público ter guardado a pulseira do festival: “Mesmo se fosse vinculado, as pulseiras não dariam garantia de ingressos devido ao número que o local comporta”. “A intenção é que os Novos Clássicos se apresentem e que as pessoas curtam esse momento da melhor forma possível”.
Ao mesmo tempo que tinham pessoas indignadas e reclamando da organização do show que acontece nesta quarta-feira (10) em São Paulo, algumas pessoas comemoravam a conquista do ingresso. “Eu amo a Bud e hoje tem show na faixa”, comemorou uma internauta. “Aquele momento que a pessoa vem turistar em São Paulo e a Budweiser oferece um show do Silva antes de ir embora”, comentou outra seguidora.