Tamanho do texto

Banda americana encerrou programação do palco Ônix na edição de 2019 do festival e não decepcionou a imensa e apaixonada plateia

Banda Twenty One Pilots
Divulgação/Lollapalooza
Twenty One Pilots em ação no Lollapalooza 2019

Os fãs da banda americana Twenty One Pilots chegaram cedo, garantindo o lugar na grade e tentando impedir que mais pessoas chegassem perto. A banda se apresentou no palco Ônix, no último dia de Lollapalooza.

A banda sabe como cativar o público e agradar, mais ainda, os fãs. Tocando os hits de discos passados e do álbum mais recente, "Trench", o Twenty One Pilots levou pirofagia, troca de roupas e outros elementos para o palco.

Leia também: Lollapalooza propõe experiência bipolar aos frequentadores em 2019

Durante We Don’t Believe What’s on TV , o vocalista, Tyler Joseph, convocou o público brasileiro a superar o argentino.

“Já estivemos em toda a América Latina, e agora eu quero saber se vocês são os melhores”, disse. E o público não decepcionou. “Vocês ganharam!”

No hit Ride , o duo conseguiu fazer todo mundo cantar, e interrompeu a música para o baterista, Josh Dun, mandar um recado em português: “Boa noite Brasil! É muito bom estar de volta.”

Banda Twenty One Pilots
Divulgação/Lollapalooza
Público apaixonado curte o som do Twenty One Pilots

Mais para o final do show, o duo recebeu Dimitri Vegas & Like Mike, atração do palco Perry’s, para cantar Cut my Lip . Em seguida, tocaram as menos famosas, mas que continuou fazendo os fãs cantarem loucamente.

Leia também: Potência feminina e cancelamentos marcam participação brasileira no Lolla 2019

A devoção dos fãs, a capacidade de reunir uma multidão e, claro, a presença de palco do Twenty One Pilots garantem a banda como headliner principal nas próximas edições do Lollapalooza .