O Looke, serviço de streaming brasileiro , tem uma boa novidade para os cinéfilos: esta semana serão lançados quase 20 filmes recém-saídos do cinema. Entre os títulos que agora poderão ser vistos em casa e com ótima qualidade estão “A Casa que Jack Construiu”, “O Ódio que Você Semeia” e “Meus Momentos no Hotel Royale”. Confira os principais: 

O filme
Reprodução IMDB
O filme "A Casa que Jack Construiu" já está disponível no Looke


  • A Casa que Jack Construiu ” (Crime, Suspense, Terror): o filme que já está disponível na plataforma conta a história de Jack (Matt Dillon). Um dia, em um encontro fortuito, o arquiteto mata uma mulher (uma Thurman). Este evento provoca um prazer inesperado no personagem, que passa a assassinar dezenas de pessoas ao longo de 12 anos. Devido ao descaso das autoridades e à indiferença dos habitantes locais, o criminoso não encontra dificuldade em planejar seus crimes.
  • “Maus Momentos No Hotel Royale” (Crime, Suspense): o filme conta com elenco estrelado (Dakota Johnson, Chris Hemsworth, Jeff Bridges, Jon Hamm e outros) e já está disponível. Na década de 1960, sete desconhecidos se encontram no El Royale, um hotel degradado perto de Lake Tahoe, Califórnia. Cada um deles tem um segredo obscuro e precisa encontrar redenção durante a noite, antes que tudo vá para o inferno.
  • “O Ódio Que Você Semeia” (Crime, Drama): Starr Carter (Amandla Stenberg) é uma adolescente que presencia o assassinato de seu melhor amigo por um policial. Ela é forçada a testemunhar no tribunal por ser a única pessoa presente na cena do crime. Mesmo sofrendo com uma série de chantagens, com racismo e violência policial, ela está disposta a dizer a verdade. O título já está disponível.
  • “Obsessão Perigosa” (Romance, Suspense): o filme que já está disponível conta a história de um homem frustrado em seu casamento que conhece sua nova vizinha, casada com um cara violento, e fica fascinado com ela. Ele acompanha o dia a dia da moça e, quando um ato de violência acontece.
  • “Não Se Aceitam Devoluções” (Comédia, Nacional): Juca (Leandro Hassum) é um conquistador que não quer responsabilidades. Sua vida toma outro rumo quando uma ex-namorada americana deixa com ele um bebê e desaparece. Juca vai até os Estados Unidos para devolver a criança, mas não imaginava que iria gostar da ideia de ser pai. O filme também já está disponível.
  • “Tito e os Pássaros” (Animação, Nacional): a animação brasileira que ganhou reconhecimento internacional e concorreu a uma indicação ao Oscar estreia na sexta-feira (5). Conta a história de um menino e seus dois amigos em busca da pesquisa deixada por seu pai sobre canções de pássaros, que podem ser a única salvação para um mundo assolado por uma epidemia em que o medo é uma doença. No elenco de dublagem estão Pedro Henrique, Mateus Solano, Denise Fraga, Matheus Nachtergaele e Otávio Augusto.

Completam os lançamentos da semana na plataforma “Geraldo Azevedo - Solo Contigo”, “Carrasco Americano”, “A Maldição Maia”, “Meu Melhor Amigo”, “A Busca de Charlotte”, “Cura Natural”, “Fera Selvagem”, “Nancy Drew: Hidden Staircase”, “O Manicômio”, “Tripla Ameaça”, “Normandia Nua”, “Velozes e Animais”, “A Babá” e “Além da Vida”.

Leia também: Looke disponibiliza os melhores filmes nacionais para você assistir em casa

Para assistir “ A Casa que Jack Construiu ” e qualquer outro título, entre no site do Looke . Você tem a opção de fazer uma assinatura para ter acesso ao Vídeo Club (todas as opções que estão com a etiqueta amarela), alugar ou comprar um filme específico.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!