Tamanho do texto

Angela Kang ainda falou sobre a redenção de Negan; décima temporada de "The Walking Dead" estreia em outubro deste ano no Brasil e nos EUA

Os fãs de “The Walking Dead” estão ansiosíssimos no aguardo da 10ª temporada, ainda sem data definida, que estreia em outubro. Baseado na season finale da temporada anterior, tudo indica que a voz misteriosa no rádio significa a introdução de um novo grupo de personagens, o Império, será essencial na guerra contra os Sussuradores.

undefined
Divulgação
Novos personagens de The Walking Dead: saiu um protagonista branco, entra diversidade


Durante uma entrevista à Entertainment Weekly , a showrunner de " The Walking Dead ", Angela Kang , afirmou que o público pode esperar pelo inesperado nessa nova fase. “A cena do rádio é um aceno para o futuro como uma cena pós-créditos da Marvel ou algo do tipo. Mas é definitivamente algo que tenho certeza que vai deixar as pessoas especulando, e nós incentivamos isso”, afirmou.

E continuou: “É uma história que vamos contar na 10ª temporada e o mundo da série continua se expandindo. Então, quem estará lá fora? O que eles querem? Como vão interagir? Seja como for, é algo que vai dar uma guinada para a história que eu espero ser bem interessante”, disse.

Questionada sobre a redenção de Negan , personagem de Jeffrey Dean Morgan, que na última temporada se colocou em risco para salvar Judith e deixa-la em segurança, a produtora deixou claro que o ex-vilão não é um santo.

“Não, ele não é um santo. Aqui está algo que venho dizendo internamente o tempo todo, estamos jogando esse arco para ele porque muito tempo se passou. Ele está tentando se tornar parte dessa comunidade de agora, mas Negan é Negan. Para mim, você não pode despir as coisas que são as características que o definem, porque senão o que você está fazendo é criar um novo personagem” afirmou Angela Kang.

Informações sobre a décima temporada de “ The Walking Dead ” ainda não foram divulgadas. No Brasil, a série é exibida pela FOX.

    Leia tudo sobre: The Walking Dead
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.