Os fãs de “The Walking Dead” estão ansiosíssimos no aguardo da 10ª temporada, ainda sem data definida, que estreia em outubro. Baseado na season finale da temporada anterior, tudo indica que a voz misteriosa no rádio significa a introdução de um novo grupo de personagens, o Império, será essencial na guerra contra os Sussuradores.

Novos personagens de The Walking Dead: saiu um protagonista branco, entra diversidade
Divulgação
Novos personagens de The Walking Dead: saiu um protagonista branco, entra diversidade


Durante uma entrevista à Entertainment Weekly , a showrunner de " The Walking Dead ", Angela Kang , afirmou que o público pode esperar pelo inesperado nessa nova fase. “A cena do rádio é um aceno para o futuro como uma cena pós-créditos da Marvel ou algo do tipo. Mas é definitivamente algo que tenho certeza que vai deixar as pessoas especulando, e nós incentivamos isso”, afirmou.

E continuou: “É uma história que vamos contar na 10ª temporada e o mundo da série continua se expandindo. Então, quem estará lá fora? O que eles querem? Como vão interagir? Seja como for, é algo que vai dar uma guinada para a história que eu espero ser bem interessante”, disse.

Questionada sobre a redenção de Negan , personagem de Jeffrey Dean Morgan, que na última temporada se colocou em risco para salvar Judith e deixa-la em segurança, a produtora deixou claro que o ex-vilão não é um santo.

“Não, ele não é um santo. Aqui está algo que venho dizendo internamente o tempo todo, estamos jogando esse arco para ele porque muito tempo se passou. Ele está tentando se tornar parte dessa comunidade de agora, mas Negan é Negan. Para mim, você não pode despir as coisas que são as características que o definem, porque senão o que você está fazendo é criar um novo personagem” afirmou Angela Kang.

Informações sobre a décima temporada de “ The Walking Dead ” ainda não foram divulgadas. No Brasil, a série é exibida pela FOX.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!