O filme “Aquaman” foi o maior fenômeno de bilheteria recente do cinema mundial, se tornando a parceria mais bem sucedida entre DC e Warner Bros. A produção bateu vários recordes, o principal deles foi ter se tornado o filme da DC com a maior bilheteria da história: cerca de U$ 1,144 bilhões (R$ 4,27 bilhões), ultrapassando os valores de “Batman: O cavaleiro das Trevas Ressurge”.

Leia também: “Animais Fantásticos – Os Crimes de Grindelwald” já está disponível no Looke

Amber Heard e Jason Momoa interpretam Mera e Arthur no filme
Divulgação
Amber Heard e Jason Momoa interpretam Mera e Arthur no filme "Aquaman"

Tal resultado já deixa clara a qualidade da produção. O filme “Aquaman” é cheio de ação, comédia, suspense e tem até o lado romântico. Conta a história de Arthur Curry (Jason Momoa), filho do humano Tom Curry (Temura Morrison) com a atlante Atanna (Nicole Kidman). O garoto cresce com a vivência de um humano e as capacidades meta humanas de um atlante. Já adulto, ele tem que lutar pelos Oceanos e pela Terra.

Quando o irmão de Arthur, Orm (Patrick Wilson), deseja se tornar o Mestre dos Oceanos, subjugando os demais reinos aquáticos para que possa atacar a superfície, cabe ele impedir a guerra iminente. Para isso ele recebe o apoio de Mera (Amber Heard), princesa de um dos reinos, e de Vulko (Wilem Dafoe), que o treinou secretamente desde a adolescência.

Você viu?

Assim, quem não assistiu à trama tem que assistir e quem teve a oportunidade de ir ao cinema vai querer ver novamente. A boa notícia é que isso já é possível: o filme em alta qualidade  já está disponível, como pré-lançamento, na plataforma de streaming Looke. Você pode curtir toda a história de Arthur do sofá de sua casa.

Além de “Aquaman”, outros títulos são destaque nos lançamentos da semana do Looke. Confira.

  • Cadáver (Suspense, Terror): Megan Reed é uma policial que tem lutado contra os vícios e está prestando serviços comunitários em um hospital, como um pagamento para o tratamento que a deixou sóbria. Tudo, entretanto, torna a história muito mais macabra depois que um cadáver misterioso é encontrado no local.
  • A Vida em Si (Romance, Drama): O relacionamento amoroso vivido por Will (Oscar Isaac) e Abby (Olivia Wilde), é contado através de diferentes décadas e continentes, desde as ruas de Nova York até Espanha, e como diferentes pessoas acabam se conectando a eles por meio de um evento marcante. Com Antonio Banderas e Olivia Cooke.
  • Minha Vida em Marte (Comédia, Nacional – pré-lançamento): Segunda parte das aventuras da cerimonialista de casamentos Fernanda (Mônica Martelli) ao lado de seu fiel escudeiro, o impaciente Aníbal (Paulo Gustavo).

Outros filmes que passam a ficar disponíveis no Looke são: “O Outro Lado do Lago”; “Gêmeas em Apuros”; “Justiça - Entre a Lei e a Vingança”; “Amor e Dúvida”; “Thousand Yard Stare”; “Natal em Hollywood”; “Véspera de Natal”; e “Trem Para o Inferno”.

Se você deseja assistir ao filme “Aquaman” ou qualquer outro título citado acima em casa,  entre no site do Looke e alugue ou compre a opção desejada. Você também tem a opção de fazer uma assinatura mensal, a partir de R$ 16,90, e ter acesso ilimitado aos conteúdos do Vídeo Club, marcados por um selo amarelo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!