Estar com vontade de assistir um filme ou uma série em casa e ter muitas opções de ótima qualidade para escolher é o que todo mundo quer. O Looke, serviço brasileiro de streaming parceiro do IG , oferece exatamente isso para seus clientes. Sem contar que está sempre com novidades: recentemente adicionou 120 títulos ao seu catálogo de filmes.

“Lembranças de uma Infância” é um dos títulos adicionados ao catálogo de filmes do Looke
Divulgação
“Lembranças de uma Infância” é um dos títulos adicionados ao catálogo de filmes do Looke

O Looke conta tanto com o modelo de assinatura, quanto com o de compra e aluguel digital individual (de apenas um filme). O valor inicial dos planos de assinatura é de R$ 16,90 e dá acesso ao Vídeo Club, parte do catálogo de filmes e séries da plataforma, identificada por um selo amarelo. Os outros títulos não marcados podem ser comprados ou alugados.

Leia também:  “Animais Fantásticos – Os Crimes de Grindelwald” já está disponível no Looke

Confira alguns dos destaques adicionados ao catálogo do Looke recentemente.

  • “Lembranças de uma Infância” (Drama, Aventura): baseado em contos escritos por James Franco - que também atua - se passa no outono de 1985 e narra as aventuras de três amigos que frequentam a mesma escola na região de Palo Alto, nos EUA. As coisas ganham um tom mais emocionante quando essa região suburbana passa a conviver com a ameaça de um leão da montanha sobre a comunidade.
  • “Alice - O Lado Negro do Espelho” (Fantasia, Drama): em 1905, em meio à maior epidemia de drogas na história americana, Alice acaba de se mudar para o Noroeste Pacífico. Lá, ela segue um homem misterioso em um buraco de coelho, que acaba a levando ao País das Maravilhas... um mundo escuro e curioso.
  • "Ouija – Exorcismo” (Terror): em 1985, um célebre exorcista aprisionou um demônio horroroso dentro de um tabuleiro ouija. Pensando ser um jogo de tabuleiro, seu filho joga sem obedecer às regras, e o demônio acaba sendo solto. Para salvar seu filho, o exorcista o envia para longe até que o demônio pudesse ser destruído. Trinta anos depois de sua morte, seu neto encontra o tabuleiro e acaba cometendo o mesmo erro que seu pai.
  • “Espião Por Acaso” (Comédia, Aventura, Infantil): Tim, um garoto de 10 anos, se muda com sua família para um velho hotel, mas sofre para se adaptar ao novo lar. Até que ele conhece Simon, um rapaz peculiar que acabou de despertar de um sono profundo que o manteve preso, sem contato algum com a sociedade desde 1974. Quando Tim decide ajudar Simon a encarar o mundo, o menino descobre que seu novo amigo é um antigo espião e juntos embarcam em aventuras incríveis.
  • “Entrevista com Hitman” (Suspense, Ação): o assassino Viktor foi criado nas favelas da Romênia e desde cedo aprendeu o valor da vida. Após a traição do seu mentor, ele precisa fingir sua morte e escapar para Londres, onde começa a trabalhar com uma nova família de mafiosos. Agora, ele vai colocar em teste a sua própria força, enfrentando os segredos do seu passado.
  •  “A Rainha do Gelo” (Ação, Aventura): uma feiticeira misteriosa ameaça a humanidade há centenas de anos, uma vez que ela se esconde nas águas geladas e as pessoas a evitam. Sem perceber o seu poder, ela foi lentamente drenando do planeta um dos seus recursos mais preciosos. A última esperança para a humanidade recai sobre dois grupos de aventureiros separados pelo tempo, que devem derrotar a feiticeira, e o exército de demônios e monstros que ela comanda.

Leia também:  Você já pode assistir “Chá Com As Damas” e “Entrevista com Deus” em casa

Alguns dos títulos que passaram a fazer parte do catálogo de filmes do Looke são: “A Bela Adormecida - No Reino da Magia”; “A Última Noite”; “Abandonada - O Mal Foi Eleito”; “Acerto de Contas”; “Atividade Supernatural”; “Atormentada”; “Autópsia”; “Caos na Prisão”; “Casa do Medo”; “Cavaleiro das Trevas”; “Céu em Chamas”; “Chapeuzinho Vermelho - No Castelo das Trevas”; “Frankenstein vs. A Múmia”; “Honra e Liberdade”; “Jogos de Assassinos”; “Krampus - O Acordo”; e “Máfia”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!