Com a estreia de “Capitã Marvel” nos cinemas mundiais, Brie Larson está trabalhando duro para a divulgação de seu novo filme. Desta vez, a atriz, ao lado de Samuel L. Jackson, participou do famoso “Carpool Karaoke”, do “The Late Late Show With James Corden”.

Leia também: Curiosidades sobre Capitã Marvel

Brie Larson dá vida a Capitã Marvel
Divulgação
Brie Larson dá vida a Capitã Marvel


Os dois atores aparecem cantando o hit 7 Rings , de Ariana Grande. E Brie Larson provou que é mesmo fã da cantora, ao entoar os versos da canção sem nenhum erro. Além disso, os dois ainda fizeram um teste de polígrafo, com perguntas e descobrindo verdeades um sobre o outro.

Na brincadeira, o ator revela se soltou ou não um pum durante as filmagens do longa. Além do sucesso de Ariana Grande , os dois soltaram a voz recentemente ao cantar Shallow , sucesso de Lady Gaga do filme "Nasce Uma Estrela", durante o programa “The Jonathan Ross Show“.  Na entrevista, o apresentador ainda comentou sobre a tentativa da atriz na carreira de cantora, lançando até um álbum, intitulado “Finally Out of P.E”, em 2005.

Leia também: Capitã Marvel trabalha pressões e ressignifica a trajetória do estúdio

Você viu?

Nesta quinta-feira (7), Capitã Marvel chega aos cinemas de todo o mundo, com cenas eletrizantes da heroína da Marvel. Ainda fazem parte do elenco Jude Law, como Yon-Rogg e Clark Gregg , como o agente Phil Coulson, além de, claro, Samuel L. Jackson como o famoso agente da S.H.I.E.L.D  Nick Fury.


Ambientado nos anos 90, o filme conta a história de Carol Danvers que, ainda jovem, se alistou na Força Aérea para juntar dinheiro e pagar a faculdade. Após um acidente onde seu avião se colide com uma nave alienígena, o DNA da jovem é exposto à raça Kree.

Então, a loira ganha superpoderes, como super força, além de poder voar. Para as cenas de ação, a atriz levou seu treinamento muito a sério. Durante cinco dias por semana, ela fez de duas a quatro horas de treinos, intercalando boxe, kick-boxing, judô, luta-livre e jiu-jitsu. Além disso, a estrela ainda levantava mais de 100 quilos em halteres, 200 quilos em barras de pesos e até empurrou um jipe na estrada.

Leia também: Capitã Marvel resgata o poder feminino do Universo Marvel

Além do novo filme da Marvel, Brie Larson atuou em “O Quarto de Jack”, ao lado do pequeno Jacob Tremblay, que lhe rendeu o Oscar de Melhor Atriz, em 2016, assim como o Globo de Ouro de Melhor Atriz de Drama, no mesmo ano.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!