O Carnaval é conhecido pela folia: bloquinhos, desfiles de escola de samba, fantasias, muito glitter e folia. Mas, não são todos que gostam das aglomerações. Esses preferem aproveitar o feriado para descansar, ficam em casa ou viajam para um lugar tranquilo. Para quem é do bloco do sofá o Looke, plataforma de streaming parceira do IG , preparou uma promoção especial chamada “Unidos do Bloquinho”: são mais de 40 títulos, alguns que saíram recentemente do cinema, com 30%, 50% ou 70% de desconto. 

Venom é um dos títulos presentes na promoção de Carnaval do Looke
Divulgação
Venom é um dos títulos presentes na promoção de Carnaval do Looke

A promoção de Carnaval do Looke é tão boa que até quem curte a folia vai querer aproveitar para assistir um filme de noite, após os bloquinhos. Entre os títulos que entraram para a lista de descontos estão “Venom”, “O Predador”, “Mentes Sombrias”, “Alfa”, “Meu Ex é um Espião”, “Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas”, entre outros.

Os preços especiais vão de quinta-feira, 28 de fevereiro, até quarta-feira, 6 de março. Confira a sinopse de alguns títulos em promoção abaixo.  Para ver a lista completa clique aqui.

Filmes com 30% de desconto 

“Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas” também está com 30% de desconto na promoção de Carnaval do Looke
Divulgação
“Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas” também está com 30% de desconto na promoção de Carnaval do Looke


Você viu?

  •  “Alfa”: na época da Era do Gelo fica ferido durante uma caçada e é deixado para trás pelos companheiros. Quando ele recobra a consciência, encontra um lobo perdido. Os dois vão tentar sobreviver juntos.
  • “Meu Ex é um Espião”: as amigas Audrey e Morgan embarcam numa aventura de espionagem após o marido de Audrey revelar que é um agente secreto caçado no mundo todo.
  • “O Protetor 2”: quando a melhor amiga de Robert McCall é assassinada, ele só pensa em eliminar as pessoas que destruíram sua vida.
  •  “Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas”: Robin, Ciborgue, Estelar, Ravena e Mutano percebem que todos os super-heróis estão estrelando filmes, exceto eles. Assim, entram na missão de terem seu próprio filme.
  • “Buscando...”: David Kim está atrás da sua filha de 16 anos que desapareceu. Sem respostas da busca policial, ele decide vasculhar o computador da menina para fazer sua própria busca.
  •  “Um Pequeno Favor”: a solitária Stephanie se torna amiga de Emily, que acaba desaparecendo sem motivos. Quando a amiga abandonada parte em busca de respostas, descobre que Emily não era quem ela imaginava.
  • “Venom”: o corpo do jornalista Eddie Brock se funde com o do alienígena Venom. Ele ganha muitos poderes e, dominado pela raiva, tenta controlar as novas habilidades.
  • “O Predador”: durante um conflito entre naves alienígenas, um novo predador é capturado na Terra. A bióloga Casey é chamada para analisar o predador, mas ele logo foge do laboratório onde estava preso.
  • “O Segredo de Marrowbone”: depois da morte da mãe, quatro irmãos estão devastados. Eles decidem se mudar para um casarão decadente, para se manterem unidos. Mas, o local esconde um segredo que pode colocar até a vida deles em risco.

Leia também: “Robin Hood” e “Velocidade Mortal” estão entre os lançamentos do Looke

Filmes com 50% de desconto

Divulgação
"Crô em Família", com Marcelo Serrado, também está na promoção de Carnaval do Looke


  • “Sexy por Acidente”: Renee era uma mulher muito insegura, até cair de bicicleta, bater a cabeça e acordar se achando a mulher mais bonita e capaz do mundo.
  • “O Nome da Morte”: Júlio Santana é um homem de família, orgulho dos pais. Mas, esconde um segredo: é um assassino profissional responsável por 492 mortes.
  • “A Casa do Medo”: Pauline herda uma casa de sua tia e decide ir morar lá com suas filhas. Logo na primeira noite o local é atacado por invasores violentos. Agora, já crescidas, as meninas voltam à casa e presenciam acontecimentos estranhos.
  • “Crô em Família”: Crô é uma pessoa bem sucedida e famosa, mas se vê sem família, apenas com parentes próximos interesseiros. Ele então parte em busca da sua verdadeira família.
  • “Missão Síria”: um espião Israelense recebe a missão de resgatar um cientista que fabrica armas químicas e sua família de Damasco, na Síria, de forma clandestina.
  • “Duda e os Gnomos”: uma adolescente se muda para uma nova cidade e descobre que o local está sendo atacada por criaturas subterrâneas. Ela e seus gnomos são a única proteção da cidade.
  • “Uma Questão Pessoal”: dois rapazes muito diferentes se apaixonam pela mesma mulher. Além disso, suas vidas são muito afetadas pelo envolvimento partidário durante a Segunda Guerra Mundial.
  • “Custódia”: Miriam se separa de seu marido que considera um cara violento. Por isso, pede custódia exclusiva para garantir a segurança do filho. Porém, o juiz dá a guarda compartilhada.

Filmes com 70% de desconto

O clássico
Divulgação
O clássico "A Pequena Sereia" está ente as promoções de Carnaval


  • “211 - O Grande Assalto”: um oficial e um jovem se deparam com um roubo a banco feito por bandidos altamente treinados e fortemente armados. Inspirado em fatos reais.
  • “Em Busca da Liberdade”: o filme conta a história do corredor britânico Eric Liddell, medalhista de ouro nas Olímpiadas de Paris em 1924. O atleta trabalhou como missionário na China e foi parar em um campo de concentração na Segunda Guerra Mundial.
  • “Na Escuridão do Oceano”: um agente infiltrado acorda e descobre que está preso em um submarino da CIA.
  •  “A Pequena Sereia”: Ariel é uma sereia princesa que se apaixona por um príncipe humano e faz acordo com uma bruxa para transforma-se em humana.
  • “Código Alien”: um hacker e criptógrafo encontra uma mensagem misteriosa num satélite e decide decifrá-la, mas descobre que se trata de segredos confidenciais. Ele agora precisa se defender das perseguições de agentes do governo e de serem do outro mundo.
  • “Como Se Livrar da Esposa”: a mulher de Ward não é confiável e disso todos sabem. Após uma conversa entre os amigos de Ward, um acidente piora a situação.
  • “Um Inverno Para Lembrar”: Lucía tem ataque de pânico e vários traumas de infância e adolescência. Durante uma viagem de inverno ela conhece Olivia e muda a sua forma de enxergar o mundo.

Tá esperando o que?  Clique aqui, escolha e compre os filmes que irá assistir no Carnaval . Bom feriado e boa maratona de filmes, cinéfilo! 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!