Ultimamente está cada vez mais difícil de ir ao cinema. A maioria das pessoas não tem mais tempo para se deslocar, ou opta por outros passeios menos caros. Pensando nisso, o Looke, serviço brasileiro de streaming em parceria com o IG , disponibiliza muitos filmes para você assistir no conforto do seu lar. O melhor é que muitos destes títulos são filmes recentes, que saíram de cartaz há pouco tempo, como “Era Uma Vez um Deadpool”.

Divulgação
"Era uma vez um Deadpool" é um dos filmes disponíveis no looke

Além de Deadpool , a plataforma, que conta tanto com o modelo de assinatura quanto o de compra e aluguel digital, adicionou muitos outros filmes novos.  As opções são de todos os gêneros e para toda a família, de animação a terror, passando por comédia, drama e romance também.

Leia também: Como assistir aos filmes indicados ao Oscar 2019 em casa

Confira os destaques:

  • Halloween: O filme de terror se passa quatro décadas depois de Laurie Strode (Jamie Lee Curtis) ter escapado do ataque de Michael Myers em uma noite de Halloween. Agora, ela terá que confrontar o assassino mascarado pela última vez. 
  • O Grinch: A nova versão de O Grinch (Benedict Cumberbatch / Lázaro Ramos) conta a história do ser verde que não suporta o Natal e, todo ano, precisa aturar que os habitantes da cidade vizinha de Quemlândia comemorem a data. Decidido a acabar com a festa, ele resolve invadir os lares dos vizinhos e roubar tudo o que está relacionado ao Natal. 
  • Era Uma Vez um Deadpool: Depois do primeiro e segundo filme de Deadpool serem classificados para maiores de 16 anos, os produtores decidiram lançar uma versão diferente do longa do anti-herói, permitida para menores, mas sem perder o tom hilário. 
  • Um Homem Comum: Neste filme, Ben Kingsley interpreta um criminoso de guerra que vive recluso e é movido para outro esconderijo, formando uma ligação com sua empregada (Hera Hilmar), uma jovem local. Quando a vida da garota é ameaçada, o homem precisa agir.
  • Fé Corrompida:  No longa-metragem, Toller (Ethan Hawke), um padre e ex-militar, sofre pela perda do filho que ele encorajou a se alistar nas forças armadas. Outros desafios surgem quando ele descobre segredos escondidos de sua igreja. Concorre ao Oscar 2019 de melhor roteiro original. 
  • Republica - Brutal & Beautiful Live at Rock In Rio : Este show musical estará disponível na plataforma a partir do dia 15, quando os fãs poderão conferir a grande apresentação da banda brasileira de metal Republica no Rock In Rio 2017.
  • O Juramento: Neste filme policial islandês, um pai sai em uma missão para tentar manter sua filha longe do mundo das drogas e dos pequenos crimes, mas acaba descobrindo que o perigo pode ser encontrado nos lugares mais inesperados.
  • Porta do Inferno: Contando a história de humanos infectados com um cromossomo que os torna perigosos, um grupo é enviado para conter a ameaça, que é muito pior do que eles imaginavam. 
  • Sangue de Campeões: No emocionante “Sangue de Campeões”, um time de futebol humilde parte do Uruguai para competir em Paris, sem ter ideia de que fariam história ao lutar contra todas as probabilidades na conquista do primeiro lugar. 
  • Mandy - Sede de Vingança: Quando o refúgio de Red Miller (Nicolas Cage) e Mandy Bloom (Andrea Riseborough) é selvagemente destruído por um culto liderado pelo sádico Jeremiah Sand (Linus Roache), Red é arremessado para uma jornada fantasmagórica repleta de vingança. 
  • Drones: Neste filme aterrorizante, Neil, um homem que trabalha em missões sigilosas com seus drones, encontra um enigmático empresário paquistanês e suas ideologias colidem.

Leia também:   “Papillon”, “Gintama” e outros filmes online para assistir em casa

Agora você pode curtir tanto o engraçado “ Deadpool ” quanto o suspense de “O Juramento” em casa, na hora que quiser. É só utilizar o Looke para fazer sua assinatura ou alugar de forma avulsa os títulos que você deseja assistir.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!