Tamanho do texto

Com imagens rápidas e sequências frenéticas, o clipe de Seu Crime mostra Pabllo Vittar em cenas sensuais e brincando com fake news ao seu respeito

Esta segunda-feira (04) começou com protagonismo de Pabllo Vittar, que estreou o clipe de Seu Crime , faixa do seu mais recente álbum, "Não Para Não". Com pouco mais de três minutos, as cenas mexem com o público e trazem intensidade com imagens rápidas e sequências frenéticas.

Leia também: Pabllo Vittar surge de fio dental para divulgar seu novo single

Pabllo Vittar lança clipe de Seu Crime, faixa do seu mais recente álbum,
Divulgação
Pabllo Vittar lança clipe de Seu Crime, faixa do seu mais recente álbum, "Não Para Não"

Além de trazer diferentes momentos de uma relação passional, com amor, dor e superação, o clipe também brinca com as fakes news a respeito de Pabllo Vittar , quando em 2018 circularam notícias de que ela estamparia a nota de R$ 50. Em uma das sequências do vídeo, quando um personagem joga notas de dinheiro para o ar, aparece o rosto de Pabllo estampado nas notas de "100 Vittars". 

Leia também: Polêmica! Drag, Pabllo Vittar fica à frente de Deborah Secco entre as mais sexy

Dirigido por Guilherme Nabhan e Louise Freshel, o clipe mostra a drag queen de diferentes formas e sempre com figurinos de tirar o fôlego. Com o protagonismo da cantora, o vídeo mostra a chegada de um homem desconhecido, que envolve e seduz. Em um paralelo ao crime, a história desenrola em cenários bem pensados, passando por uma estrada, uma festa, uma igreja e uma prisão. 

Assista ao clipe:


Mais sobre o novo clipe de Pabblo Vittar

Imagem do novo clipe de Pabllo Vittar
Reprodução Instagram
Imagem do novo clipe de Pabllo Vittar

O curta foi o primeiro a envolver os fãs na decisão do roteiro. Foram três teasers ilustrados, com animações feitas por um fã da cantora. O publicitário e ilustrador Gibran Gomes, que chamou a atenção de Pabllo com um vídeo inspirado no álbum “Não Para Não”. O público pôde, então, decidir ao final de cada teaser o destino final do vídeo.

Leia também: Pabllo Vittar dá joelhada em seu próprio rosto e adia gravações de novo clipe

Seu Crime é o terceiro single de “Não Para Não” a ganhar clipe, seguindo Problema Seu , que já passa de 66 milhões de visualizações, e Disk Me , que acumula mais de 37 milhões acessos no canal oficial de Pabllo Vittar no YouTube.